sexta-feira, 22 de abril de 2011

Muçulmana na Playboy



A modelo muçulmana de origem turca, Sila Sahin, posou nua para a edição de Maio de 2011 da revista Playboy alemã. Ao que pude apurar, a modelo queria posar toda nua, mas por baixo de uma burka (como dita a sua religião), mas como a sessão fotográfica foi feita na França (que tem uma nova lei que proíbe as mulheres de se taparem com este tipo de adereços), teve de tirar a burka e o resultado está à vista de todos.

Na foto seguinte, podemos ver que apesar da Sila Sahin estar nua na foto, a burka está lá, mas tiveram de a utilizar como tenda:



Vejam como teria ficado a capa da revista Playboy se a sessão fotográfica tivesse sido feita num país que permita a utilização da burka:



Este acontecimento está a gerar alguma polémica junto da comunidade muçulmana, principalmente junto da família da jovem e também junto da comunidade cristã já que estamos perto da Páscoa. A reacção da maioria dos homens a esta publicação tem sido de profunda tristeza, já que pegam na revista e vão a correr para se trancarem nas casas de banho ou nos seus quartos, para terem alguma intimidade enquanto vertem algumas “lágrimas” ao verem estas fotos da modelo nua.

Depois de ter visto as fotos da Sila Sahin, posso concluir que os homens muçulmanos obrigam as suas mulheres a andarem completamente tapadas porque são ciumentos e invejosos e não querem partilhar com os outros a beleza e sensualidade das suas mulheres.

4 comentários:

Pericles Pinto disse...

Gostei! hehehe

Anónimo disse...

cara vc esta certinho eu tbm acho exatamente isso ai um bando de ciumentos e pior colocarao a religiao so pra tapar essas mulheres que sao lindissimas olha so a sila meu deus ela é linda ce os parentes dela nunca mais a perdoar e ela ficar abandonada manda ela aqui pra casa que eu converso com minha esposa ai fica tudo certo duas maquinas em casa rsrrarsdarrsr.valeu rsrsrsr
as:declier

Anónimo disse...

POR QUE NÃO COLOCAM LETRAS QUE A GENTE POSSA ENTENDER QUANDO FOR ENVIAR OS COMENTÁRIOS ALEM DE SER EMBOLADAS UMAS NAS OUTRAS AINDA VEM ONDULADAS AS PALAVRAS OU COLADA AS LETRAS VAI CE FERRAR QUE MEU COMENTARIO ?APRENDE QUE TEM QUE SER NUMEROS E NAO LETRAS BURRO !!!!!!

AindaPiorBlog disse...

Não ia aprovar o teu comentário por achar que é mau de mais, até para o pior blog de todos, mas decidi abrir uma excepção uma vez que tenho a certeza que não trará nada de bom.

De qualquer forma e mesmo sem saber o que elas significam agradeço as tuas palavras, mas ao mesmo tempo solicito que para a próxima vez que decidas vir cá, que tentes escrever em Português ou em outro qualquer idioma conhecido e não nesse dialecto que acabaste de utilizar.

Obrigado.