sábado, 18 de setembro de 2010

Vencedor e Perdedores

Não Cliques Aqui

Tal como tinha prometido nas regras do pior passatempo do mundo, o passatempo "Não Cliques Aqui" (o pior do mundo apenas e só enquanto não lançar outro), chegou o dia de divulgar os resultados. Antes de avançar para essa divulgação, informo que o número de participações superou em 52 o número de blogs que eu tinha previsto que iriam participar, ou seja, zero. Aliás, 52 foi o número de blogs válidos, porque inscreveram-se mais uns quantos, mas não cumpriam as regras.

Aqui vai então o vencedor do passatempo… o blog vencedor foi o http://recantosdalu.blogspot.com da Lulu, que apesar de ter ficado empatado com outros, venceu por ter sido o primeiro a ser inscrito de entre os que empataram. Parabéns Lulu… logo que tenhas disponibilidade, entra em contacto comigo informando os teus dados completos (nome e morada) para enviar o cartão de compras FNAC de €75 pelo correio. Espero que o gastes bem...



Mas como este passatempo não teve só um vencedor, é também importante revelar os perdedores… que foram todos os outros. Mas vou aproveitar para divulgar o pior de todos, ou seja, aquele que mais visitas enviou para cá, que foi o http://nadalogico.blogspot.com da Maria Batata (ou Élvio "Batata" Emanuel, não cheguei a perceber bem…). Batata, sinto muito, mas o teu blog deve ser visitado por muita gente e a grande maioria não respeitou o teu pedido de não clicarem na imagem e como tal não conseguiste vencer isto…

1 comentário:

Maria Batata :D disse...

LOL!
Que posso dizer? Sou uma Batata popular!

Parabéns ao vencedor!
*
Ass: Élvio "Batata" Emanuel