domingo, 19 de setembro de 2010

Urinol ecológico

Lembram-se do urinol de rua que divulguei há algum tempo atrás? Pois bem, hoje vou revelar um urinol ecológico – O “Eco Urinal” desenhado por Yeongwoo Kim. Este urinol tem incorporado um lavatório e permite reutilizar a água utilizada para lavar as mãos para lavar a urina, empurrando-a para os esgotos. Vejam as fotos:





O urinol “obriga” as pessoas a lavarem as mãos caso pretendam descarregar a água, aumentando um pouco a higiene dos homens. Segundo a pessoa que o inventou, este urinol permitirá reduzir o gasto de água porque supostamente os homens urinam, descarregam a água no urinol e depois vão lavar as mãos ao lavatório. Este urinol permitiria descarregar apenas água num único local, poupando assim o consumo de água. O que ficou esquecido foi que ainda existem muitos homens que não lavam as mãos e outros tantos nem descarregam a água no urinol, pelo que este novo conceito poderá não resolver a 100% o problema da falta de higiene. Aliás, eu penso até, que o consumo de água irá aumentar, uma vez que mais pessoas irão descarregar água e lavar as mãos. Como tal, estive a meditar sobre este flagelo e inventei uma nova tecnologia complementar que poderá resolver este problema para sempre.

Scanner de Mãos:
Inventei um dispositivo que se liga às portas do WC e tranca os homens nos WC enquanto estes não lavarem as mãos convenientemente. O dispositivo tem um scanner incorporado que lê as palmas as mãos dos homens e caso elas tenham sido lavadas, o dispositivo destranca as portas, caso contrário, o homem ficará trancado. É uma espécie de cigana electrónica que lê o futuro dos utilizadores com base nas palmas das mãos, neste caso, o futuro daqueles que tiverem as mãos sujas será o de ficarem trancados num WC. Inventei também uns quantos nomes comerciais para o produto em questão mas ainda não decidi qual será o escolhido:
  • Scanner Biomerda
  • Scanner Biomijo
  • Hand Job
  • Hidro-ureia (este já é utilizado noutro produto, mas servia como uma luva)


Sem comentários: