sexta-feira, 17 de abril de 2009

Susan Boyle

Os meios de comunicação têm dado um enorme destaque à senhora Susan Boyle e à sua “magnífica” voz alegando que toda a gente fica de boca aberta com o seu talento. Como não conhecia as facetas desta senhora decidi fazer uma pesquisa no TouTube e ver com os meus próprios olhos. Aqui está o vídeo do momento em que a senhora foi descoberta:

http://www.youtube.com/watch?v=RxPZh4AnWyk

Posso confirmar que, na verdade, o primeiro instinto ao ouvir/ver a senhora a cantar é o de abrir a boca até porque é muito complicado vomitar com ela fechada. Como é que se pode generalizar que toda a gente gosta disto?

Existem no entanto muitas pessoas cujo gosto discutível não se pode discutir e que gostam disto. E é por esse motivo que os caçadores de talento estão, neste momento, a prepararem-se para a caçar. Deixo aqui um conjunto de artigos que esses corajosos aventureiros irão necessitar para alcançarem os seus objectivos:

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que vc não entendeu a msg, não estamos falando de estilo musical, mas sim de um grande talento nato, isso sim é que vc deveria ter se atentado, ou seja ter dado a devida importancia e não menosprezá-la ou mesmo pela sua escolha, se apegando num gesto que eu diria ate em se tratar se "despeito", sim isso mesmo vc é despeitado, mostre seu maior talento, prq aki como blogueiro vc é péssimo, espero que vc tenha algo melhor a oferecer aos outros. E tudo pelo visto por um preconceito? é isso?, enfim, aconselho vc a assitir a apresentação legendada, ali sim vai entender o significado de tanta emoção associada a pessoa e hino(musica)entoado pela intérprete. Que é realmente belo,retrata as escolhas da vida. Mas mesmo assim lhe desejo boa sorte e menos amargura em seus julgamentos

AindaPiorBlog disse...

De tempos a tempos lá vão apararecendo internautas que reconhecem que sou bom a ser mau:

"...vc é péssimo, espero que tenha algo melhor a oferecer..."

Tenho muito para oferecer, mas sempre conteúdos maus e que vão piorando ao longo dos dias.

Obrigado pela sua crítica.