quinta-feira, 2 de abril de 2009

Uma mentira enganadora



Ontem, a propósito do do dia das mentiras, o pessoal do blog do Sapo Mail decidiu lançar uma pequena mentira também conhecida por peta. Esta elaborada mentira assegurava que eles tinham lançado uma nova funcionalidade para o serviço de mail que consistia na possibilidade de enviar e-mails com cheiro. Vejam aqui o texto.

Acontece que este tipo de funcionalidade será possível num futuro muito próximo, existindo já investigadores a trabalhar em hardware que seja capaz de criar odores para utilização em jogos de carro, para cheirar o cheiro a borracha dos pneus queimada, para jogos de guerra, para cheirar o odor a corpos carbonizados dos inimigos, etc. Com algumas pesquisas no Google de certeza que encontram algo sobre isto. Por este facto, acho que a mentira é verdadeira e a verdadeira peta reside no desmentido da primeira mentira.

Enquanto este fantástico hardware não é lançado no mercado, eu tenho a solução para o envio real de e-mails com cheiro. Apesar de ser possível apenas o envio de uma única fragrância, penso que poderá ser uma boa forma de surpreenderem os vossos destinatários. Para enviarem e-mails deste tipo, procedam aos seguintes passos:
  1. Pensar num destinatário que tenha e-mail;
  2. Procurar um vírus, o mais destrutivo possível e para o qual não existam ainda anti-vírus;
  3. Escrever o e-mail colocando o vírus em anexo;
  4. Enviar tudo para o destinatário escolhido.

Quando o destinatário abrir o e-mail, o vírus espalha-se, queima o disco ou outro qualquer componente de hardware essencial e sairá do pc um agradável aroma a queimado. A única desvantagem deste procedimento será que o destinatário não poderá responder ao e-mail agradecendo o vosso gesto. Se decidirem testar este procedimento, façam-no com cuidado.

Sem comentários: