quarta-feira, 11 de junho de 2008

Tudo Por Todos

Encontrei este site http://bloggers.tudoportodos.com/tptposts/home.html e tem lá um passatempo em que se pode ganhar umas botas exclusivas. Como estou a necessitar de calçado e não quero esperar pelos saldos decidi participar.

Para participar tive que inscrever-me no site e colocar um tema que demonstre o meu apoio à selecção nacional e esperar que receba o maior número de votos…como, até novos acontecimentos de relevo, já escrevi tudo o que tinha para escrever em relação ao Europeu 2008, decidi aproveitar um tema existente, tendo apenas acrescentado ao título a expressão [TUDOPORTODOS]. Vejam o tema aqui.

À medida que fui escrevendo este tema, a probabilidade de eu vencer o passatempo baixou de 0% para valores um pouco inferiores. Nem mesmo eu irei votar em mim próprio porque já que é para perder, perco em último lugar!

Pior do que perder em último só mesmo se a minha inscrição não fosse aceite. Também acho que fiz tudo o que tinha ao meu alcance para o conseguir, em primeiro lugar no campo reservado para o meu nome coloquei o AindaPiorBlog, no campo para o e-mail coloquei a minha morada, no Feed RSS coloquei…o que são os Feed RSS?

Está visto, vou ter que ir comprar as botas exclusivas na próxima época de saldos.

2 comentários:

AindaPiorBlog disse...

Isto não está a correr nada bem, a minha inscrição foi aceite e até já tem um voto...

AindaPiorBlog disse...

Foi pena, não fiquei em último! Para a próxima esforço-me mais um pouco...