segunda-feira, 9 de junho de 2008

Adormecer os putos

Venho hoje exprimir aqui no AindaPiorBlog mais um conceito inovador! Desta feita o tema em causa está relacionado com a dificuldade que os pais têm em adormecer os seus filhos. Chegada aquela hora que os pediatras recomendam para deitar as crianças, ou seja, entre as 3 e as 4 da manhã, logo a seguir aos filmes de terror, os pais enfrentam um dos momentos mais difíceis das suas funções de progenitores, o outro momento mais difícil é suportar os preços exorbitantes dos combustíveis para a viatura.

A resolução deste flagelo passa pela mistura dos dois momentos difíceis que referi (adormecer os putos e andar de carro), diluindo-os num conceito inovador, que aviso desde já que dará origem a mais um dos muitos produtos de sucesso que se vendem por aí. Se fossem pessoas tão atentas como eu, tinham já reparado que os putos adormecem sempre no carro. Não sei se é da posição desconfortável nas cadeirinhas deles em que eles adormecem e vão com a cabeça caída estrada fora meios esganados pelo cinto de segurança ou se será pelos cheiros enjoativos dos ambientadores dos automóveis tipo árvore que se penduram nos retrovisores que funcionam como sonífero, poderá ser ainda do ruído do carro ou até do embalar proveniente das curvas das estradas. Uma coisa é certa, mal o carro começa andar, já os putos ressonam.

Posto isto, aqui vai o meu produto inovador que resolverá o problema dos pais que querem deitar as crianças para irem brincar com as consolas deles, ou até para irem jantar com os amigos – o Quarto de Dormir. Este quarto inovador será composto por:
  • Uma cama em forma de interior de carro, com dois bancos dianteiros e um traseiro e com uma cadeirinha onde será aconchegada a criança para dormir;
  • Uma porta do quarto similar à porta de um automóvel;
  • Uma aparelhagem;
  • Dois CDs com sons de pessoas a conduzir, um CD de homem em que se ouvem as mudanças bem metidas, acelerações bem feitas, piscas, apitos às raparigas que vão nos passeios, piropos, etc. e um CD de mulher a conduzir em que se ouvem buzinadelas, sons arrepiantes das jantes a rasparem nos passeios, palavrões dos outros condutores homens, o carro a ir a baixo constantemente, etc.;
  • Retrovisor onde será colocado um ambientador;
  • Sistema Anti-Quarto-Jacking;
  • Botão de activação para ligar o quarto.

No futuro, este quarto poderá ser encontrado quer na Moviflor, quer na IKEA, quer na TVSHOP e com ele qualquer criança adormecerá sem problemas assim que esteja sentada na cadeirinha e o quarto tenha sido activado. Estou neste momento à procura de investidores para angariar dinheiro para escrever esta ideia em papel. Pelas minhas previsões serão necessários nesta fase cerca de 560000 euros, dos quais 0.80 serão para adquiri um bloco de folhas quadriculadas, 0.65 para a compra de uma caneta BIC, o resto do dinheiro será para eu adquirir uma moradia de arquitectura moderna, com piscina interior aquecida, piscina exterior arrefecida, aquecimento central, quatro suites, salão de jogos e escritório tão importante para o andamento do processo de produção deste novo produto.

Sem comentários: