quarta-feira, 11 de junho de 2008

Scolari no Chelsea

Segundo informações recolhidas junto de um infantário em que alguns dos bebés discutiam este assunto, o Scolari vai treinar o Chelsea na próxima época. Isto aconteceu porque o Scolari, ao ter vencido a República Checa e ter apurado a Selecção Nacional para os quartos-de-final, atingiu e superou todos os objectivos previamente traçados para a participação de Portugal neste Europeu 2008.

Segundo uma outra fonte que, devido ao enorme calor que se fez sentir hoje por todo o país, estava a ficar um pouco seca e apenas aguentará mais um ou dois jarros de água de 15 litros cada, o substituto do Scolari para o restante Europeu será o Chalana. Os novos objectivos delineados pelo Chalana passam por segurar o apuramento no próximo jogo com a Suiça, tarefa essa de dificuldade acrescida uma vez que falta à selecção nacional comparecer no jogo e tentar jogar futebol.

Segundo declarações que o Scolari ainda não proferiu, os reforços que irá necessitar para a reformulação do plantel do Chelsea e que serão futuros colegas do Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Bosingwa são: Ricardo, Pepe, Deco, Moutinho, Petit, Cristiano Ronaldo, Simão Sabrosa e Nuno Gomes. Segundo o ex-treinador da selecção, ele precisa destes jogadores, não porque joguem bem, mas porque gosta muito deles.

Fica já um pedido no ar para todos os portugueses: “Coloquem bandeiras do Chelsea nas janelas de todos os lares de Portugal!”

Sem comentários: