segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mais de 5000 Visitas

Das duas uma, ou o contador de visitas que eu uso está danificado ou então o bom gosto das pessoas, no que se refere ao tipo de blogs que lêem, está a piorar a um ritmo alarmante. Alguém me pode explicar como é que um blog que não mostra fotos de raparigas nuas nem de rapazes nus tem tantas visitas? Estou preocupado porque o AindaPiorBlog, em apenas 4 meses e tal, já ultrapassou as 5000 visitas. Se eu pensava que ter chegado aos 100 visitantes, já era mau, o que poderei eu pensar neste momento tão difícil?

Independentemente do motivo, vou ter de encontrar uma solução e rápido, mesmo que seja algo prejudicial para a minha saúde…Neste preciso momento não me ocorre solução mais eficaz para baixar o nível dos textos que escrevo do que assistir a um qualquer programa da Júlia Pinheiro. Eu sei, esta atitude trará efeitos nefastos e irreversíveis quer para a minha personalidade quer para os meus tímpanos! Mas estou desesperado e farei qualquer coisa que deteriore o bom gosto do AindaPiorBlog.

Sem comentários: