terça-feira, 24 de junho de 2008

Lingerie Comestível

Hoje venho aqui largar mais uns pensamentos maus, desta feita relacionados com comida. Mas não venho aqui falar de comida normal e corrente, venho falar de lingerie comestível! A ideia deste tema surgiu quando eu e o meu irmão estávamos a brincar aos soldados com as nossas Bratzs e Barbies. Foi numa luta mais acesa entre as bonecas que uma delas mostrou sem querer as cuecas e como já estava na hora de ir comer um pão com tulicreme pensámos: Se calhar era mau que chegue se o tema da roupa interior comestível fosse abordado no AindaPiorBlog. Ao que eu respondi com certeza! E aqui estou eu a cumprir as promessas, como sempre!

Para quem não sabe o que é a lingerie comestível, fica aqui uma explicação: é roupa interior, mas de comer! Eu sei que o nome não tem muito a ver com o real significado da coisa, mas cá estou eu para ajudar os leitores. Existe então roupa interior comestível para homem e para mulher, sejam eles ou não heterossexuais. E perguntam vocês: “Qual é o sabor dessa roupa?” Eu respondo, varia consoante o sabor inicial e número de dias consecutivos que a pessoa a usou sem lavar antes de ser ingerida. Tal como a carne e o peixe, também a roupa pode e deve passar por um período de tempero! Normalmente para temperar a roupa são usados os fluidos expelidos pelo corpo da pessoa que a veste, como o caso do suor, urina, entre outros…eu comparo esses fluidos a um cubo de caldo knorr. Tem de tudo!

Já aqui falei dos sabores que se podem obter à base do tempero corporal, mas para aqueles que acham que isso não é muito higiénico e que preferem comer a roupa sem a usar primeiro, deixo aqui alguns dos sabores existentes no mercado:
  • Sabor a bacalhau
  • Sabor a mousse
  • Sabor a batatas cozidas com arroz
  • Sabor a lasanha
  • Sabor a nylon
  • Sabor a algodão
  • Sabor a ganga

Este tipo de roupa foi inventada no tempo em que não havia dinheiro para comprar comida nem tempo para lavar roupa e alguém surgiu com uma solução para os dois problemas: comer a roupa suja! Numa primeira fase esta ideia foi aplicada na roupa em geral, desde jeans, casacos de couro, até aos edredões, mas mais tarde a prática foi limitada apenas à roupa interior, até porque as molas das calças e os fechos caíam um pouco mal no estômago e eram difíceis de digerir.

Se estiverem com ideias de apimentar um pouco mais as vossas relações, experimentem colocar um pouco de piri-piri nas cuecas antes de as comer! Para todos os outros que têm trambolhos como companheiros e companheiras, ofereçam-lhes uma lingeirie comestível e ganham logo mais uma desculpa para não terem de praticar sexo…aparece o companheiro ou companheira sensual com a roupinha vestida e vocês começam por comer as cuecas e o soutien e depois dizem “Hoje como só a roupa, já estou cheio!”

1 comentário:

apleman disse...

hehehehe... Quando inventarem o sabor a sardinha eu compro uma para a minha namorada...