sexta-feira, 6 de junho de 2008

Amy Winehouse

Ouvi no outro dia que estudantes andavam a estudar as letras das músicas da Amy Winehouse e então decidi investigar este assunto para descobrir informações más mas de muita utilidade para os 2 ou 3 leitores do AindaPiorBlog.

Algures no início da investigação, descobri uma notícia em que era mencionado que os alunos da Universidade de Cambridge tinham analisado as suas “poesias”. Foi nesse momento que eu pensei: alto lá, esta senhora deve ser importante e até deve cantar bem.

Como não sabia quem ela era nem qual o seu aspecto decidi procurar também fotos suas! Aproveito para colocar aqui a que eu acho que ficou melhor de entre todas as centenas de milhares que encontrei, a que apanhou todo o seu esplendor, a que estava melhor iluminada e a que tinha melhor focagem:



Tendo visto quem era a pessoa, achei que deveria investigar mais que tipo de estudos eram feitos sobre ela e descobri finalmente toda a verdade. A Amy é estudada sim, mas nas escolas americanas para que os alunos possam efectuar as tão famosas dissecações e autópsias. Eles até ao aparecimento desta cantora faziam esses procedimentos em rãs, mas o estado norte-americano decidiu que aquilo era uma atrocidade e então proibiram a utilização dos animais e passaram a usar a Amy Winehouse.

A Amy é também muito requisitada por laboratórios de renome para servir de cobaia nos testes das novas drogas sintetizadas. Estes testes são feitos para verificarem se as drogas criadas são ou não seguras para serem injectadas quer nos pequenos ratinhos brancos quer nos pacientes finais. Os laboratórios, ao prescindirem de pessoas voluntárias que recebem dinheiro em troca dos testes, poupam milhares de dólares na produção dos novos medicamentos, uma vez que a Amy não aceita qualquer dinheiro por submeter o seu corpo, ou o que resta dele, aos testes das drogas. Segundo palavras da mesma ou de outra pessoa qualquer, “Se tenho droga de graça, para que raio preciso eu do dinheiro?”.

Uma coisa que eu descobri também é que ela está a pensar em alterar o seu nome de Amy Winehouse, para Amy WineBottle ou para Amy WineDrugs, pessoalmente acho que os nomes ficam muito melhor.

8 comentários:

Anónimo disse...

pois....

Anónimo disse...

mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

Anónimo disse...

Referiu no inicío q iria estudar um pouco mais sobre Amy Winehouse,mas acabou, como todos os outros, por se ficar pela sua relação com as drogas e não investigou como cantora, como a voz feminina mais poderosa do momento.
Tenho pena, porque para mim ela é uma cantora excelente!

AindaPiorBlog disse...

Eu especializei-me em coisas más ou piores...deixo as coisas boas para serem abordadas em blogs que não se designem de "AindaPiorBlog".

Anónimo disse...

esse blog é muito besta num fala nada de interessante, prefiro o blog da xuxa.....
que raio de blog é esse que num vale nada....
eu falo mesmo...
NUN PRESTA o que eu posso fazer....
vai procurar alguma coisa pra fazer.......
ah!!!
RONALDO pra vcs.....rsrsrsrs

AindaPiorBlog disse...

Mais um comentário que demonstra que estou a conseguir o meu objectivo principal na blogosfera: ter o pior blog de todos.

Obrigado.

Unknown disse...

Com certeza que é uma cantora excepcional com graves problemas de "dependencias" não serve de exemplo pessoalmente mas como artista é uma diva da musica só espero que o seja durante muito tempo pois não esxiste outra voz igual neste momento...
Amy Winehouse – Back to black-Rehab

publicidade online disse...

pessoalmente nao gosto da Amy mas o concerto em lisboa fica para a historia