Depois de terem sido aprovadas em vários países as leis que permitem o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a Volvo apressou-se a lançar um carro para o segmento dos homens de meia-idade homossexuais. Trata-se do Volvo V40 Cross Country. Se foi premeditado ou não, não tenho a certeza, mas como patrocinam a Volvo Ocean Race (para “marinheiros”) e como lançaram o vídeo seguinte de promoção do carro, será mais fácil dissiparmos as dúvidas:
No seguimento deste lançamento, o Ainda Pior Blog colocou toda a sua imaginação e qualidade de design ao dispor da Volvo e desenvolveu uma nova identidade e logotipo mais adequados a este segmento de mercado. Vejam o novo logótipo que a Volvo poderá adoptar muito em breve:
Os casais gays do sexo feminino não foram esquecidos e também eles merecem um novo logotipo bem como uma nova marca: "Vulva":
No seguimento deste lançamento, o Ainda Pior Blog colocou toda a sua imaginação e qualidade de design ao dispor da Volvo e desenvolveu uma nova identidade e logotipo mais adequados a este segmento de mercado. Vejam o novo logótipo que a Volvo poderá adoptar muito em breve:
Os casais gays do sexo feminino não foram esquecidos e também eles merecem um novo logotipo bem como uma nova marca: "Vulva":
Sem comentários:
Enviar um comentário