domingo, 7 de julho de 2013

Vestido de Kate Middleton



Todos os vestidos usados pela Kate Middleton têm sido um sucesso de vendas, uma vez que todas as mulheres do mundo, alguns “homens”, crianças, animais, edifícios e até veículos correm até às lojas para comprar toda a roupa que se pareça com o que ela veste em público. Acontece que alguns dos últimos vestidos que ela usou recentemente, eram vestidos brancos com umas bolinhas ou manchas pretas foram feitos à base de pele/pelo de cães da raça dálmatas, o que fez com que esta raça de cães passasse a estar ameaçada de extinção. A Kate Middleton passou já a ser apelidada de Cruella de Vil pela população, alegando que ela se parece à personagem do filme 101 Dálmatas que também rapta os pequenos cães para encher o seu guarda-roupa. Nas imagens seguintes podemos ver algumas fotos com imitações das roupas da Kate:
















Os poucos dálmatas que sobreviveram ao frenesim momentâneo causado pelo vestido às bolinhas, tentam passar despercebidos enquanto a Kate Middleton não escolhe outro vestido. Desde andarem de óculos escuros, gabardines, pintarem o pelo com outras cores, etc., tudo serve para tentarem escapar às máquinas de costura e tesouras das costureiras da moda. Vejam as fotos seguintes onde podemos ver alguns dálmatas camuflados:









Era interessante que a Kate Middleton utilizasse uma qualquer peça de vestuário feito à base de pele de políticos portugueses...

Sem comentários: