Todos os vestidos usados pela Kate Middleton têm sido um sucesso de vendas, uma vez que todas as mulheres do mundo, alguns “homens”, crianças, animais, edifícios e até veículos correm até às lojas para comprar toda a roupa que se pareça com o que ela veste em público. Acontece que alguns dos últimos vestidos que ela usou recentemente, eram vestidos brancos com umas bolinhas ou manchas pretas foram feitos à base de pele/pelo de cães da raça dálmatas, o que fez com que esta raça de cães passasse a estar ameaçada de extinção. A Kate Middleton passou já a ser apelidada de Cruella de Vil pela população, alegando que ela se parece à personagem do filme 101 Dálmatas que também rapta os pequenos cães para encher o seu guarda-roupa. Nas imagens seguintes podemos ver algumas fotos com imitações das roupas da Kate:
Os poucos dálmatas que sobreviveram ao frenesim momentâneo causado pelo vestido às bolinhas, tentam passar despercebidos enquanto a Kate Middleton não escolhe outro vestido. Desde andarem de óculos escuros, gabardines, pintarem o pelo com outras cores, etc., tudo serve para tentarem escapar às máquinas de costura e tesouras das costureiras da moda. Vejam as fotos seguintes onde podemos ver alguns dálmatas camuflados:
Era interessante que a Kate Middleton utilizasse uma qualquer peça de vestuário feito à base de pele de políticos portugueses...
Sem comentários:
Enviar um comentário