sábado, 21 de julho de 2012

Kissenger - Beijos à distância



Descobri no outro dia um daqueles aparelhos que merecem ser divulgados no pior blog de todos – o Kissenger (Kiss Messenger) da empresa Lovotics (de Singapura). Trate-se de um par de porcos mealheiro que se ligam ao PC por wireless e que permitem que pessoas e outros seres vivos partilhem beijos à distância. A empresa Lovotics afirma que estes dispositivos permitem sentir de forma bastante convincente o mesmo que se sente com um beijo normal. Na minha opinião e mesmo sem ter testado parece-me que faltarão algumas características, tais como:
  • Língua – A boca artificial dos Kissenger não possuem língua, logo não poderão simular um “linguado”;
  • Saliva – Estes porcos não segregam saliva como as bocas normais;
  • Hálito – estas bocas artificiais também não conseguem simular o hálito do companheiro/companheira, seja ele fresco ou a com cheiro a podre;
  • Dentes – Estas bocas também não permitem simular dentadinhas na boca da cara-metade;
  • Sexo oral – Tendo em conta o aspecto e aparente falta de mobilidade das bocas dos Kissenger, não me parece que possam ser aplicadas noutras partes do corpo mais íntimas.

Vejam os vídeos de demonstração deste dispositivo de beijos à distância que já vai na versão 2.0:

 





Se precisavam de um motivo para afastar o vosso companheiro ou companheira porque beijam mal, cheiram mal da boca ou porque simplesmente não gostam dele(a), mandem-no(a) dar uma volta usando como pretexto que pretendem dar um beijo à distância com o Kissinger. Alerto também que alguns destes bonecos poderão ser bem mais bonitos e jeitosos que os trambolhos que têm como companhia e por isso poderão correr o risco de se apaixonarem por eles.

Resta-me deixar aqui a sugestão de criarem uma nova versão que permita beijar apenas o companheiro autorizado, uma espécie de protecção por password (ou scanner de lábios) que possibilitem que o sistema não funcione com lábios de estranhos e que envie um SMS para as autoridades quando alguém o tentar beijar à força ou até tentar violar. Outra funcionalidade que poderá ser interessante é o multi-beijo, tão útil para orgias à distância.

Sem comentários: