terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rexona Men Cobalt Dry



No outro dia fiquei sem desodorizante e para não andar por aí a cheirar (muito) a cavalo, decidi ir comprar um desodorizante novo. Para não comprar sempre do mesmo, até porque com a quantidade de moscas que me rodeavam e que vomitavam quando saía à rua, parecia não estar a resultar, decidi experimentar um novo. Foi então que encontrei no supermercado o desodorizante Rexona Men Cobalt Dry. Como este roll-on até era mais barato que aquele que usava anteriormente decidi experimentá-lo.

Uma das coisas que me chamou a atenção foi o facto de ter escrito na embalagem que tinha protecção de 48 horas, ou seja, era indicado para pessoas que passam dois dias sem tomar banho, logo, seria bom para mim que tomo banho todos os dias. Outro factor importante que me agradou neste desodorizante foi o facto de não conter álcool, ou seja, podemos aplicar o desodorizante e logo de seguida ir conduzir sem que fiquemos embriagados e com o stress e a transpiração que muitos dos condutores que andam pela estrada me provocam, é mesmo útil utilizar um desodorizante sem álcool. A terceira coisa que me chamou a atenção foi o facto de ter um cheiro agradável.

Hoje usei-o pela primeira vez e, apesar de as moscas ainda continuarem com os mesmos sintomas sempre que se aproximam de mim, até gostei dos resultados, pelo menos cheiro mal, mas a um cheiro mau diferente e poupei uns trocos em relação ao meu desodorizante anterior.



Mas nem tudo são coisas boas neste desodorizante como constatei numa das minhas leituras de rótulos no WC. Ao ler com mais atenção o rótulo do Rexona Men Cobalt Dry reparei que este desodorizante continha um ingrediente “peCUliar” de seu nome: “Helianthus Annuus Seed Oil”, que traduzido do latim para português significa hélio do óleo das sementes do ânus. Provavelmente, este ingrediente gasoso é extraído das flatulências leves e quentes (daí o termo hélio, que é um gás leve utilizado para encher os balões) de pessoas que consomem óleo de sementes de soja e que ao ser expelido pelo ânus tem um cheiro terrível e por esse facto anula o efeito do cheiro a cavalo da transpiração.

O princípio da Rexona foi simples, anular um mau cheiro com um cheiro ainda pior e depois bastou adicionarem o ingrediente “Parfum” (perfume) e já está, conseguiram o desodorizante perfeito.

Sem comentários: