sexta-feira, 10 de junho de 2011

My Social Tattoo da Pretty Social



Ontem circulou na internet um vídeo e que nada tem a ver com a bactéria E. Coli. Trata-se de um vídeo onde vemos uma mulher a tatuar outra no braço com os seus 152 amigos do Facebook. Vejam o vídeo:



Minutos depois de ter tatuado os amigos no braço e de ter saído para a rua, esta mulher foi atropelada por um mini e como a tinta ainda estava fresca, acabou por ficar com as caras dos amigos tatuadas também no carro. Vejam a foto desse mini:



Este vídeo, apesar de ser falso e se tratar de um vídeo de uma campanha de marketing da empresa Pretty Social, funcionou bastante bem já que em apenas 1 dia, alcançou mais de 2 Milhões de visualizações. As caras foram pintadas no braço da mulher, mas com tatuagens temporárias. Na minha opinião, a campanha tinha tido ainda mais sucesso se a mulher tivesse tatuado as fotos dos amigos na cara (para combinar com o termo “Face” do Facebook) ou em partes mais íntimas, como o caso dos seios ou traseiro, ou na zona das virilhas, para atrair ainda mais curiosos e tarados sexuais. Nestes três casos, o nome da campanha poderia ter sido:
  • My Sexual Tattoo
  • My Vagina Tattoo
  • My Ass Tattoo
  • My Social Tits
  • My Face Tattoo
A Pretty Social é uma empresa holandesa que personaliza objectos como postais, sacos, relógios, candeeiros, móveis da IKEA e até carros com as fotos de perfil dos amigos das redes sociais FaceBook ou Hyves (rede social holandesa).

Mais informação sobre esta empresa pode ser encontrada no site oficial ou no FaceBook.

Sem comentários: