quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conferência de Imprensa da NASA



Muito se tem especulado sobre a conferência de impressa que a NASA iria dar hoje pelas 19h nacionais. Uns afirmavam que a NASA iria anunciar a descoberta de vida extraterrestre, outros afirmavam que a NASA iria anunciar que afinal o Homem nunca tinha ido à Lua, outros afirmavam que a NASA tinha descoberto bactérias, eu pensava que a NASA iria anunciar que o Ainda Pior Blog é mesmo o pior blog de todos, não só no planeta Terra, mas também nos restantes planetas do Sistema Solar, mas estavamos todos errados.

A conferência de imprensa ainda não começou, mas eu consegui descobrir através da adivinhação e da especulação que existe na realidade vida extraterrestre, mas a novidade da NASA não é essa. A NASA vai divulgar que os alieníginas estão também a enfrentar uma forte crise económica e financeira nos seus planetas, alguns deles admitem até recorrer à ajuda do FMI para conseguirem escapar à crise e conseguirem financiar-se junto dos mercados mais ricos fora do Sistema Solar. Segundo pude apurar, alguns planetas estabeleceram os salários mínimos abaixo dos €500, aumentaram os impostos em 10%, as taxas de desemprego atingiram os 30%, a taxa de IVA atingiu os 45% nos bens essenciais e o custo do plutónio aditivado, principal combustível dos veículos espaciais, atingiu valores na ordem dos €1,5 por litro. Na imagem que coloquei junto com o post, podemos ver o governo do Planeta 51 em reunião com a oposição para definirem as medidas de austeridade e o orçamento de estado para 2011.

Comparando a qualidade de vida destes planetas com a qualidade de vida de Portugal, podemos admitir que o nosso país até nem está assim tão mal e deixo o aviso a todos aqueles que pretendiam emigrar para outro planeta, que pensem de novo, antes de se aventurarem em sociedades desconhecidas.

1 comentário:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom