sábado, 14 de novembro de 2009

Geisy Vila Nova Arruda

A jovem brasileira de 20 anos, Geisy Arruda, encontrou a forma perfeita, mas já muito usada, para ser catapultada para a fama. Um belo dia decidiu aparecer na Universidade que frequenta, a Uniban (Universidade Bandeirante do Brasil) com muito pouca roupa, usando um vestido que mostrava mais pele que tecido. O resultado foi o planeado, ou seja, um escândalo que a levou a ter sido expulsa da universidade. Enquanto ela alega que isto tudo a humilhou fortemente, a sua estratégia de marketing viral vai funcionando e infectando tudo e todos.

Com esta técnica a Geisy conseguiu catapultar-se para a fama vendendo o seu corpo: coisa que eu denomino como “cataputar-se para a fama”. Teve já convites para programas de televisão, para posar nua para revistas masculinas, desfiles de moda e até filmes pornográficos, resumindo, concretizou o seu sonho.

A Uniban voltou a admitir a aluna, mas vai ter que a reprovar já que ela agora, para além de a inteligência não ser o seu maior atributo, não tem tempo para as aulas. Apesar disso, vai ser exigido a todas as alunas da Universidade que usem um uniforme comum para não haver mais discriminações deste tipo e dar a todas as mesmas oportunidades e não haver humilhação focalizada. Vejam alguns exemplos:

Sem comentários: