segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
O Sumo Um Bongo de 8 Frutos agora tem o Dobro da Fruta
No outro dia reparei que o Sumo Um Bongo de 8 Frutos passou a ter o dobro da fruta e o mesmo sabor (segundo se pode ler na nova embalagem). Como é que isto é possível?
Para começar, o sumo devia ter mudado de nome para Um Bongo 16 Frutos. Em segundo lugar devíamos reclamar porque antes pagávamos o mesmo e só tínhamos direito a metade da fruta. Em terceiro lugar não me parece ser possível quimicamente alterar os ingredientes e/ou as quantidades e chegar a um sumo que tenha exactamente o mesmo sabor. Em quarto lugar, a embalagem continua a ter 1 litro de sumo, não deveria ter 2 litros?
O mesmo sumo, o mesmo nome, o dobro da fruta, o mesmo sabor, a mesma quantidade, mas com um cheiro diferente: cheira a publicidade potencialmente enganadora.
Labels:
Ainda Pior Blog,
Humor,
Publicidade,
Publicidade Enganosa,
Sumo,
Um Bongo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário