terça-feira, 15 de julho de 2014

Rui Reininho Bêbedo no programa The Voice na RTP1



No Domingo o Rui Reininho (vocalista dos GNR) foi para o programa “The Voice Portugal” completamente alcoolizado e de repente abandona o programa a meio e em directo, talvez para ir buscar mais vinho porque já estava a ficar com sede.

A RTP não perdeu tempo e está já a trabalhar num novo nome e logótipo para o programa e pediram ao Ainda Pior Blog que criasse a nova identidade. Este pedido surgiu no seguimento dos vários trabalhos maus do Ainda Pior Blog que têm sido lançados para o mercado nesta área... Segundo a RTP: “um programa mau merece ter uma identidade ainda pior.“.

A minha proposta baseava-se na mudança do nome para “Foi-se Portugal”, que tem dois significados, o primeiro está relacionado com o Rui Reininho que “se foi” a meio do programa, o segundo tem a ver com a performance da selecção de Portugal no Mundial de Futebol do Brasil 2014, que também “se foi” antes de terminar o Mundial, daí o “Foi-se Portugal”. O novo logótipo mantém um estilo parecido com o anterior, mas em lugar de um microfone na mão, o “artista” aparece com uma garrafa de vinho, que me parece bem mais apropriado tendo em conta os eventos recentes.

Para terminar as mudanças na identidade do programa, sugeri ainda que o Rui Reininho alterasse o seu nome artístico para “Rui ReiVinho”.

Sem comentários: