sábado, 12 de outubro de 2013

Miley Cyrus Nua



Tal como fez a Lady Gaga e todas as outras raparigas que queriam ter “sucesso” no mundo da música, a Miley Cyrus decidiu que também deveria andar nua sempre que possível (conforme se pode ver na foto retirada do seu novo clip onde ela aprece nua em cima de uma bola de demolução). Já que não tem talento musical, espera conseguir mais projecção mundial mostrando as suas partes íntimas. Tem funcionado relativamente bem porque ela tem tido muita mais atenção mediática desde que começou com estas atitudes.

Mas como ela queria ser diferente das outras, para além de andar nua, ela anda sempre com a língua de fora conforme se pode ver na foto seguinte (que não foi retocada com o Photoshop nem como o MsPaint):



Isto tudo faz parte do seu processo de transformação de inocente miúda da Disney (Hannah Montana) na sua ídolo (a rapariga horrorosa que aparece no filme Scary Movie 4 com a língua de fora). Vejam a imagem seguinte que mostra a evolução da Miley Cyrus:



Na minha opinião, a transformação da Miley Cyrus não poderá estar completa se não for alterando o seu nome artístico para nomes mais apropriados (Miley Cyrus não me parece nada adequado com as suas performances artísticas). Sugiro por isso que utilize um novo tanto para utilizar já como para utilizar no futuro quando conseguir alcançar o seu objectivo. Eis algumas sugestões:
  • Nomes artísticos para o presente - Hannah Montada; Hannah Linguada
  • Nomes artísticos para o futuro - Hannah Desfigurada; Hannah Rebentada

Sem comentários: