A SIC, para surpresa de todos, decidiu lançar mais um “programa” de música e dança de seu nome “Toca a Mexer” (que se baseia no “programa” internacional “Dance Your Ass Off”) que se vai estrear na SIC, em horário “nobre” no próximo Domingo dia 23 de Setembro. Se tivessem traduzido o título original como deve ser, o “programa” chamar-se-ia “Dança para fora do teu cú”, ou se preferirem uma versão mais reduzida do nome “Merda”.
Mas em que consiste esta coisa afinal? Não sei. Mas se tentasse adivinhar, diria que vão acrescentar música de fundo aos episódios já gravados do “Peso Pesado” e vão passá-los de novo na Televisão, alegando que é um programa novo e inovador (as pessoas nem se vão aperceber).
Se o que descrevi já poderia ser considerado atroz, esperem que ainda foi possível à SIC piorar isto mais. Para apresentadora escolheram a Bárbara Guimarães e um dos júris do concurso é o Paulo Futre (que agora está em todo o lado porque a maioria das pessoas gostam dele porque lá no fundo se identificam com ele). A SIC, como pretende ocupar o lugar da RTP como prestadora de serviço de televisão público, dá às pessoas o que elas querem ver. Se as pessoas fossem cultas, inteligentes e tivessem um pouco de bom gosto, a SIC não teria este tipo de conteúdos.
Resumindo, se pensavam que apenas o Governo na pessoa do Sr. Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho e do Sr. Ministro das Finanças Vítor Gaspar davam más notícias ao país, desenganem-se porque a SIC, na minha opinião, foi mais longe na Austeridade. Eu aguento bem com o aumento dos 7% da TSU (Taxa Social Única) e até com o aumento dos impostos através do pagamento de mais IRS, mas não aguentava de certeza ver um episódio do “Toca a Mexer”. É desumano.
Resta-me terminar este post sugerindo um nome mais apropriado para este programa mais adequado ao nível do mesmo:
- Toca a Mudar (de canal)
- Toca a Abanar as Banhas
- Toca a Vomitar
- Come e Dança Comigo
- Música Pesada
- Ídolos Gordos
- Casa dos Segredos dos Gordos
- Quem Dança, Sua Gordura Espanta
- Achas que sabes comer?
- Olha que Pança!
- Febre da Pança
- Dá-me comida
Sem comentários:
Enviar um comentário