
Segundo afirmação da própria, esta artista já fazia exposições de quadros aos 6 anos de idade e após alguma investigação da minha parte consegui ter acesso de forma exclusiva a uma foto da sua primeira exposição que teve lugar há mais de 75 anos no frigorífico da sua casa. Vejam alguns dos seus trabalhos criados na tenra idade de 6 anos ainda preservados no frigorífico original num aterro sanitário em Espanha. Não posso deixar de salientar que estes trabalhos já demonstravam o prodigioso jeito da Cecília Giménez para a pintura, desenho e pintura em geral:

Esta não era a única obra que a senhora pretendia restaurar com as próprias mãos e já tinha planos para restaurar outras obras de arte, edifícios e até problemas reais da sociedade. Vejam os rascunhos e planos para os próximos restauros:
Torre de Pizza em Itália:

Esfinge no Egipto:

Pirâmides de Gizé no Egipto:

Degelo na Gronelândia:

Quadro “O Grito”:

Preços dos Combustíveis em Portugal:

Segundo se consta, a velhota encontra-se neste momento acamada (não se sabe se em casa ou no hospital) com uma crise provocada por alguns ataques de ansiedade e de pânico com a repercussão da notícia do seu talentoso restauro. É sabido que este quadro, que vale neste momento cerca de zero euros irá valer milhões de euros quando a senhora falecer, como acontece com todos os outros quadros de artistas que já faleceram, mesmo aqueles que não prestam (ao contrário deste).
Se pretenderem aderir ao clube de fãs da Artista Cecília Giménez no Facebook que não pára de crescer, sigam este link.