domingo, 20 de novembro de 2011

Sugestão de presente de Natal



Se está com falta de ideias para as ofertas de Natal para os mais novos e também não pretende gastar muito dinheiro, deixo aqui uma sugestão de presente barato e até amigo do ambiente.

Recuperem o Portátil Magalhães do vosso filho, que o governo vos impingiu e que jaz algures no vosso sótão ou cave, transformem-no numa Sandwicheira/Torradeira e ofereçam-no de novo ao vosso filho. Já que o Magalhães não serve para as aulas, nem para mais nada, poderá servir para aquecer umas deliciosas sandwiches ou até tostas mistas (se estiver bastante tempo ligado e aquecer o suficiente, claro).

A ideia não foi minha, mas sim do Canal Panda, uma vez que colocaram à venda nos hipermercados Continente o produto “Cozinha Fábrica da Sandwiches Canal Panda”, que não é nada mais, nada menos do que um Portátil Magalhães MG2. Para quê gastar mais €24,99, se já têm um em casa que podem reciclar?

Para terminar, sugiro que instalem o Antivírus Panda para que o vosso portátil fique livre de vírus e seja mesmo uma fábrica de Sandwiches Panda.

Mais informação sobre este produto pode ser consultada aqui.

Sem comentários: