terça-feira, 6 de abril de 2010

Skechers Shape-ups


Se foi uma das poucas pessoas que, como eu, abusou na ingestão de comida e doçaria durante este fim-de-semana de Páscoa que passou, como por exemplo, o tradicional bacalhau à braz, o frango assado no forno com batatas e os crepes com recheio de gelado e pretende começar a fazer exercício para recuperar a forma física, este texto é para si. Se já começou a fazer ou se está a pensar em começar a fazer caminhadas, jogging, jogar futebol, nadar ou andar de bicicleta, informo que não será capaz de perder peso ou de suar se não usar as novas “sapatilhas” Shape-ups da Skechers. O slogan destas novas “sapatilhas” é o seguinte: “Ponha-se em forma enquanto caminha”.



Vejam algumas fotos e o vídeo promocional para perceberem o porquê de eu usar aspas (“”) quando me refiro a estas “sapatilhas”:









Estas (quase) patenteadas “sapatilhas” são tão inovadoras que elas próprias vão perdendo peso à medida que vão sendo usadas, uma vez que as suas solas vão sofrendo desgaste devido ao atrito entre a sua superfície e o solo.

Estive a analisar cuidadosamente o site oficial e elaborei um estudo que complementa os vários estudos clínicos a que as Shape-ups foram submetidas. Cheguei à conclusão que existem outras formas de perder peso com as Shape-ups para além de caminhar com elas calçadas:
  • Logo quando compram as “sapatilhas” começam logo a perder peso, uma vez que a vossa carteira fica logo mais magra. Esta forma instantânea de perder peso funciona melhor se efectuarem o pagamento com muitas moedas que possam estar a aumentar o vosso peso corporal. Se por outro lado decidirem pagar com cartão multibanco, apenas a vossa conta ficará mais leve;
  • Se forem a correr em direcção à loja para comprarem as Shape-ups irão com certeza notar algum cansaço e até sentirão algum suor no momento da compra;
  • Se efectuarem uma lipo-aspiração com as Shape-ups calçadas, irão perder bastante gordura concentrada no pneu, no caso dos homens, e nas ancas, no caso das mulheres;
  • Se fizerem um dieta rica em comida saudável, vitaminas e proteínas enquanto usam as Shape-ups durante as refeições, irão também perder esses quilos indesejados.

Estas “sapatilhas” comigo funcionam e já me fizeram perder algum peso no outro dia quando as vi num folheto da Sportzone uma vez que vomitei quase que instantaneamente todas as guloseimas que ingeri na Páscoa e agora sempre que vejo o folheto Sportzone lá em casa, começo a correr e a suar de tanto stress que as “sapatilhas” me provocam. Isto comprova que estas “sapatilhas” funcionam e fazem mesmo perder peso.

1 comentário:

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Porque raio é que quem usa as sapatilhas já não precisa de as usar??? Já viram a modelo que as tem calçadas???

São tudo menos uma razão para as ter nos pés!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O Comprimido Vermelho!