segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Roger Federer venceu o US Open



O Roger Federer derrotou o Del Potro na final do US Open, tendo vencido este torneio de ténis. Apetece-me dizer que o Federer acabou por domar e marcar a ferro um Potro que até gora cavalgava livre pelo torneio fora:





Isto podia ter sido verdade caso o Del Potro não tivesse estragado tudo. Contra todas as expectativas o argentino Juan Martin Del Potro conseguiu vencer e em 5 sets o Roger Federer, tendo não só estragado a festa ao suíço, como tendo estragado o meu texto para este post que já estava feito mesmo antes de o jogo ter começado. Aproveitei e já que o texto estava escrito, coloquei-o na mesma no blog, ou pensavam que ia deitar fora tanto trabalho de qualidade (duvidosa)?

Escrevi o texto e fiz as montagens de imagem (bastante razoáveis, no meu ponto de vista) em adiantado bem à imagem do que fazem os bons jornalistas, só que eles costumam escrever textos para os dois casos, para ficarem salvaguardados independentemente do resultado do jogo. Isto só prova o seguinte: eu não sou jornalista, muito menos dos bons, e continuo a ser mau em tudo o que faço, o que é bom para o blog e mau para vocês que perdem o vosso tempo e insistem em cá vir ler isto. O resultado disto tudo é que são 7 e tal da manhã e tenho de estar a escrever isto para remediar o meu erro, já que ontem não me foi possível aguentar o sono que me fechava os olhos no final do encontro de ténis. Fica aqui uma foto do vencedor:

Sem comentários: