sábado, 7 de maio de 2011

Fora da Box - Gato Fedorento



No próximo dia 10 de Maio vai estrear a "série" “Fora da Box” onde será possível encontrarmos de novo os membros do Gato Fedorento (Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis) na televisão. Mas não numa televisão qualquer, já que apenas será possível vê-los nas televisões que estejam ligadas as Meobox do Meo porque a série apenas irá passar no canal 54 do Meo. Para quem não sabe, o canal 54 é o canal de Trailers Videoclube e esta nova "série" será composta por um conjunto de filmes/sketches promocionais de humor, ou anúncios se preferirem. Vejam o vídeo promocional dos vídeos promocionais:





Enquanto uns pensam que isto será um programa humorístico e gritam desesperadamente “FORA DA (MEO) BOX!” para conseguirem ver os humoristas em canais “abertos”, outros pensam que será mais um conjunto de anúncios publicitários dedicados a este novo canal, à Meo e à PT e desvalorizam o burburinho.

Uma coisa é certa nada é pior para a carreira deles do que participarem em “coisas” como o “Portugal tem Talento” ou “Projecto Moda”…

2 comentários:

Anónimo disse...

É triste uma serie que parecer ser tão boa, para sorrirmos...Só passar num canal que a maioria das pessoas não tem...

AindaPiorBlog disse...

Também estreia no Facebook:
Link do Facebook

Mais informações no site do Meo