sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eduardo Catroga e os Pentelhos

No passado dia 11 de Maio de 2011, o candidato a Ministro das Finanças pelo PSD, no programa “Negócios da Semana” da SIC Notícias veio criticar que os jornalistas (e o resto do pais) não discutem “as grandes questões que podem mudar Portugal” uma vez que andam a discutir “Pentelhos”.

Vejam o vídeo destas declarações, no mínimo, peludas:



Se o Eduardo Catroga pretendia que se deixassem de discutir acerca dos pentelhos penso que deveria ter lançado para debate publicou outro qualquer tema que não fossem os próprios pentelhos.

O país ficou dividido com este incidente: enquanto uns se ficaram a rir com o sucedido, outros ficaram a chorar ao terem percebido finalmente que o PSD não tem alternativas políticas para as medidas que o PS tem vindo a seguir nos últimos anos, e como tal, vêm a público falar sobre pelos púbicos.

Depois da polémica, o Eduardo Catrogra começou a estudar um novo look baseado num “penteado” púbico feminino, que será composto por uma “pêra” e um pin(telho) em forma de pelo púbico que poderá ser colocado no colarinho das camisas. Vejam a foto seguinte com esse novo look:



Para acompanhar este pensamento estratégico do Eduardo Catroga, o PSD começou já a alterar o seu programa político para um documento que terá apenas uma folha, a capa, e eu consegui ter acesso ao primeiro draft:



Neste endereço podem descobrir onde foi o PSD desencantar a inspiração política para tentarem governar Portugal...