sábado, 7 de maio de 2011

Blogger's Choice Awards 2011



Ultimamente e por incrível que pareça, o AindaPiorBlog tem tido uma atenção elevada e indesejada tendo em conta o objectivo principal deste blog. A título de exemplo, no passado dia 1 de Maio, o AindaPiorBlog foi visitado por 862 pessoas, tendo causado alguns estragos nas minhas estatísticas que se querem baixinhas e insignificantes. Como se não bastasse, em apenas 3 anos e alguns meses, o AindaPiorBlog ultrapassou as 209000 visitas, o que quer dizer uma de duas coisas, ou não estou a conseguir ter o pior blog de todos, ou o pessoal que navega na Internet tem mesmo mau gosto.

Como não adianta nada estar aqui a lamuriar-me, decidi colocar as mãos à obra e fui procurar um qualquer site de prémios para blogs para encontrar uma categoria que na qual o AindaPiorBlog se enquadre e dessa forma ficar em último na mesma. Encontrei o site “Blogger's Choice Awards” (para ser sincero, foi o primeiro que apareceu) e tinha exactamente duas categorias que me interessavam em especial: “Worst Blog of All Time” (por definição de AindaPiorBlog, esta seria a categoria ideal) e a categoria “Best Humor Blog” (digam o que disserem até tem piada achar que o AindaPiorBlog é um blog de humor). Seja como for, e como o AindaPiorBlog é escrito em Português de Portugal (com alguns erros ortográficos já que ainda não “adotei” o novo acordo ortográfico) não me deixaram candidatar a nenhuma destas categorias e fui obrigado a concorrer na “Best Foreign Language Blog”. Não há crise! O importante aqui não é ganhar ou participar, mas sim perder e como tal, qualquer categoria serve para ficarmos em último. Com a minha nomeação aquilo ficou com mais um blog, contabilizando neste momento um total de 54259 blogs bons e 1 mau.

Já coloquei no canto superior esquerdo do blog uma imagem para incentivar aos votos de todas aquelas pessoas que tenham mau gosto, todas aquelas que desejem que eu perca isto (ou seja, não fique em último na categoria) ou ainda para aquelas pessoas que não percebam português e até achem isto bom. Aqui fica também essa imagem com o link directo para as votações:

My site was nominated for Best Foreign Language Blog!

Ainda não foi divulgada a data da divulgação dos resultados, mas pelo que pude perceber, durante todo o ano vão sendo nomeados blogs e as votações vão decorrendo e lá para o final de 2011 deverão aparecer os resultados.

Boa sorte a todos, que ganhe o melhor e que fique em último o pior!

Sem comentários: