domingo, 8 de maio de 2011

Último a Sair


Hoje, dia 8 de Maio, estreia na RTP1 mais um “programa” de entretenimento de seu nome “Último a Sair”. Este “programa” é uma espécie de série ou telenovela cujo tema é a um reality show. Como se não bastasse que as novelas e os reality shows fossem já suficientemente maus em separado, a RTP surpreendeu tudo e todos quando decidiu juntar as duas coisas, criando o que poderá ser o pior programa de sempre que já apareceu num canal. Vejam o vídeo de demonstração:



Para piorarem um pouco mais esta tragédia os “actores” foram escolhidos a dedo, já que temos a Luciana Abreu, o Roberto Leal, Bruno Nogueira e até o Batatinha (entre outros). Eu diria que o Batatinha no meio desta palhaçada acaba por ser redundante.

Ninguém sabe quem será o último a sair, mas eu sei que o vómito vai ser o primeiro a sair logo que isto passe na TV. Por isso, tenham atenção na utilização do comando e evitem mudar para a RTP durante o serão.

Se forem masoquistas ou tiverem mesmo mau gosto poderão encontrar mais informação no site oficial do “Último a Sair”.

6 comentários:

Kapikua disse...

Felizmente sou masoquista e vi o programa todo!

Achei um piadão!

Abraço e desculpa a intromissão

Rita disse...

Por acaso, sim senhor. Ficando com o coração severamente dividido entre ver a tribo, mais que gravado e editado, ou ver esse programa histórico...
Optei por ver a maratona de Simpsons da Fox

Damásio Gomes disse...

Das pretensões intelectualistas veiculadas nenhuma assenta naquilo que é a realidade do novo programa de Bruno Nogueira. O Último a Sair não podia ser mais oportuno, numa altura em que os dois canais de maior share em Portugal (SIC e TVI) preenchem o horário nobre com reality shows, a RTP apresenta o mesmo formato para a crítica inteligente essencial num canal público. O Último a Sair vem preencher o vazio deixado pelos Gatos Fedorentos, não é novela ou uma espécie de qualquer coisa, é uma satíra ao jeito de livre arbitrio interpretada por actores e outras personalidades públicas. Pode-se gostar ou não gostar, pode-se ver ou optar não ver, no entanto, não custa dar mérito e passar a informação correcta da essência das coisas.

Filipe Ferreira disse...

Está excelente...
E ao contrario dos programas normais, que vão perdendo audiencia, acho que este vai é ganhando, porque quase ninguem ligava a RTP a um Domingo à noite, e como tal, muita gente nºao soube da existencia e estreia do mesmo, e agora que vai sendo divulgado pelos meios sociais e boca a boca, vai ter uma audiencia boa. Entre ver um ''Castelo Branco'' ou ver um leque de actores e comediantes de luxo, num programa que faz chorar a rir, a escolha é obvia :)

Anónimo disse...

Parece que te enganas-te.Ao menos aprendeste a não falares antes de veres as coisa

António Baião disse...

Concordo com o Anónimo anterior. "O Último a Sair" surpreendeu pela positiva. Só de saber, que houve pessoas, que pensaram que era um reality show a sério, fazendo queixas para a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, fico arrepiado.