quarta-feira, 5 de maio de 2010

1 Milhão de iPads


No passado dia 6 de Abril divulguei aqui que a Apple teria vendido 300 mil iPads. Hoje, passado quase 1 mês, a Apple anunciou que já vendeu mais 700 mil, tendo atingido 1 Milhão de unidades vendidas.

Fui pesquisar o porquê deste fenómeno de vendas e descobri que o aumento de vendas está relacionado com o gadget Book que anunciei aqui. As pessoas descobriram no AindaPiorBlog as potencialidades deste inovador aparelho e começaram a comprar cada vez mais e mais Books. Com o aumento de Books em casa, as pessoas foram confrontadas com problemas de arrumação e acondicionamento dos Books nas prateleiras, uma vez que não se equilibravam correctamente e estavam sempre a cair. Foi então que o designer Dominic Wilcox divulgou o iBookend, um produto também ele inovador e que veio, por um lado resolver o problema do equilíbrio dos Books e por outro dar algum sentido e utilidade para o Apple iPad. Vejam alguns fotos do iBookend:





Este conjunto de acontecimentos provocou uma enorme procura de iPads, que se traduziram, até ao momento, em 1 Milhão de iPads vendidos para segurar Books.

Mais informação sobre o Dominic Wilcox, sigam este link

2 comentários:

Anónimo disse...

Um "Books" ficou sem link... ;)

AindaPiorBlog disse...

Obrigado pelo alerta do “erro” que entretanto já foi “corrigido”. Aproveitei também a onda de correcções para substituir a palavra “livros” por books, colocando também o respectivo link ;)