quarta-feira, 29 de abril de 2009

Livro sobre Brad Pitt e Angelina Jolie

O Mickey Brett, antigo guarda-costas da Angelina Jolie e do Brad Pitt, está a pensar lançar um livro sobre a vida íntima do casal de actores. Através das minhas inúmeras qualidades de investigação, descobri que o livro já foi escrito pelo ex-segurança. Digo isto porque já o tenho em minha posse, e como prova disso vou divulgar aqui no AindaPiorBlog uma foto do exemplar, aberto nas escaldantes e comprometedoras páginas 314 e 315:



Sim, o livro é mesmo assim. Não tem qualquer palavra ou frase, nem sequer o número das páginas já que o ex-segurança do casal não sabe ler ou escrever (eu tenho a certeza que abri o livro nas páginas 314 e 315, mas para isso tive de as contar todas). Mesmo que o Mickey Brett soubesse escrever, o livro não teria muito mais conteúdo do que o actual, teria os números das páginas, porque de resto, não existe nada de interessante sobre o Brad Pitt e a Angelina Jolie que merecesse ocupar espaço num livro.

Consegui ainda saber, através de fontes, que o Mickey Brett espera ter muito sucesso com este livro e por isso planeia já escrever um segundo livro, ligeiramente diferente do primeiro, desta vez espera mesmo escrever algo, se possível, algo interessante. O ex-segurança está bastante entusiasmado com o novo livro, como prova a seguinte foto, tirada à porta da uma escola primária por ele frequentada e onde o vemos de mochila às costas ansioso por aprender a ler e a escrever:

Sem comentários: