terça-feira, 14 de abril de 2009

FCP – Manchester United

Na próxima quarta-feira, o FCP vai defrontar o Manchester United para a segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões sem a presença do seu treinador. Pelos vistos o Jesualdo Ferreira fez um gesto feio com a mão no jogo contra o Atlético de Madrid. Vejam o gesto polémico que o treinador azul e branco fez nesse jogo:



Segundo as declarações do treinador portista, este gesto era dedicado aos seus jogadores por alegadamente não terem feito bem um movimento colectivo que tinha sido inúmeras vezes treinado antes daquela partida. Ao que tudo indica nesta jogada estudada todos os membros da defesa tinham que entrar duro nos seus adversários, ora cobrindo-os, ora atacando as bolas que entravam nas suas costas. Não sei qual o nome secreto desta jogada, mas posso sugerir alguns:
  • Orgia
  • Bichonas
  • Dragão cor-de-rosa

Com este mal-entendido a UEFA, pensando que o gesto era dirigido ao árbitro da partida, castigou o Jesualdo Ferreira com um jogo de suspensão que o impede de orientar a sua equipa na próxima quarta-feira a partir do banco de suplentes.

Sem comentários: