sábado, 4 de abril de 2009

Google quer comprar o Twitter

Li algures que o Google quer comprar o Twitter, que é o mesmo que dizer, que o Google comprou o Twitter. A única incógnita neste negócio é a quantia envolvida na transacção.

Podemos comparar esta futura compra aos desenhos animados Tweety da Disney em que o gato Sylvester (personagem encarnada pela empresa Google), persegue um pássaro amarelo Tweety (encarnada pelo portal social Twitter). Vejam a semelhança entre os nomes Tweety e Twitter. A única diferença para com os desenhos animados é o facto de que neste caso, o gato irá com certeza apanhar e comer o passarinho. No meio deste negócio todo serão os coitados dos (ex-)proprietários do Twitter os mais prejudicados porque deixarão de ter problemas de dinheiro.



Eu vou aproveitar este momento para revelar que, para aqueles que não sabem ainda, eu também uso o Twitter (vejam a caixa de updates que coloquei algures aqui no blog). Devido aos meus actuais 19 updates ou a um mero engano dessa pessoa, já consegui arranjar um seguidor. Espero sinceramente que seja o primeiro e o último seguidor já que não estou a pensar escrever por lá textos com melhor qualidade do que aqueles que escrevo aqui.

4 comentários:

ToXico disse...

É pá mas tu tens algum complexo de perseguição ou quê, fosgasse?!...
Só por causa das coisas agora também te vou seguir no twitter!...
Mas também excusas de contar lá todos os peidos que dás, eu tou a usar o twetterfeed, que é porreiro para colocar no twitter as actualizações do meu blogue, mas isso sou eu que tenho de andar a mendigar por leitores!...

AindaPiorBlog disse...

Eu prefiro ir colocando no Twitter coisas diferentes daquelas que coloco no blog. É mais para ir escrevendo coisas parvas, mas mais curtas.

No entanto, a tua dica fica registada no meu subconsciente para mais tarde a analisar.

davidbranco disse...

Ora então vai lá ver que já tens mais um seguidor no twitter :)
Gostei de ler o blog, se quiseres passa num dos meus que é do género de "crítica"
http://minisetremocos.blogs.sapo.pt

AindaPiorBlog disse...

Oh não! Outro não...