O pior desta “notícia” não foi o facto de a terem divulgado com um atraso considerável no que à escala temporal diz respeito, mas sim por outros motivos:
- Entrevistado – Entrevistaram um gajo de cara destapada que alegava que se ligava à rede dos vizinhos sem autorização para navegar na Internet às custas deles. Ou tem vizinhos muito bons, ou então a esta hora já foi descoberto e atacado por eles com frases psicologicamente violentas do género “Para com isso!” ou “Não sejas malandreco, a roubar a rede dos vizinhos!”;
- Vantagem – A TVI aponta como principal vantagem do Wireless a mesma possibilidade de roubar a rede aos vizinhos apontada no ponto anterior.
Andei à procura na Internet para ver se encontrava algum vídeo com esta reportagem para colocar aqui e dessa forma piorar um pouco mais este texto, mas não encontrei.
Deixo desde já aqui o apelo aos inúmeros visitantes do AindaPiorBlog que tenham na sua posse esta fantástica peça jornalística que façam o favor de a colocarem no YouTube e me avisem por e-mail para eu anexar aqui. Só assim isto estaria completo.
2 comentários:
Sei quem era o gajo da entrevista, essa entrevista foi realizada uns dias antes. No entanto, isso em Portugal já não é considerado crime, pois está a usufruir de um serviço, sem autorização dos próprios?
Veja a seguinte analogia: Conduzir um carro de um estranho, sem autorização, só porque o carro ficou com a chave na ignição e destrancado.
Espero ter respondido à questão!
Enviar um comentário