Passados quase 6 meses de sofrimento, a redacção da RTP ganhou coragem e decidiu substituir os Contemporâneos pelo programa da Catarina Furtado com o nome “A Minha Geração” (mais uma porcaria no meio das dezenas de programas de dançar e cantar que já andam por aí). Para grande pena minha ainda é possível encontrar Os Contemporâneos na televisão, mas temos que estar muito atentos. O programa deles foi introduzido aos sábados entre A Minha Geração e a Vila Faia e as pessoas menos atentas poderão nem dar por eles, pensando que estão a assistir a um longo programa mau que ocupa toda a tarde de sábado.
Isto aconteceu num momento que eles tinham conseguido fazer a sua primeira piada numa entrevista à revista Sexta (do dia 3 de Outubro, página 14). Nessa entrevista eles afirmaram que se comparavam aos Gato Fedorento! Realmente, tenho que admitir, que isto que eles disseram teve alguma jovialidade.
Sendo assim, a lista de coisas más que nos pode acontecer no emprego aumentou, passando a ser a seguinte:
- Ganhar pouco;
- Ser despedidos;
- Falecer;
- Ser substituídos pela Catarina Furtado.
Os Contemporâneos terão que encarar este acontecimento pelo lado positivo, ou seja, não é possível descer mais baixo ou acontecer-lhes nada pior nas suas carreiras.
Sem comentários:
Enviar um comentário