quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Arsenal 4 – F.C. Porto 0

Ontem o FCP deveria ter ido ao estádio do Arsenal disputar um jogo de futebol a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Acontece que a equipa azul e branca até viajou para Inglaterra e chegou a entrar em campo e tudo…mas a pressão que os “ingleses” (usei as aspas porque acho que só havia mesmo um inglês na equipa) foram fazendo ao longo da partida, fez com que a equipa do Porto fosse recuando, recuando até que se viram obrigados a subir para as bancadas por trás da baliza de Hélton. “Pelo menos nas bancadas podíamos ver melhor o jogo do Arsenal”, suspirou o Hélton quando entrevistado por jornalistas.

Terminado o jogo, aconteceu mais um azar para os portistas já que o avião da SATA onde iriam fazer o voo de viagem de volta para Portugal não arrancava devido ao peso das 4 bolas que a equipa levava na bagagem. O Bruno Alves ainda se levantou para sair do avião para empurrar e pontapear um pouco o avião para ver se pegava de empurrão, mas entretanto o piloto conseguiu meter aquilo a trabalhar.

Apesar destes azares todos, a equipa acabou por ter alguma sorte, isto porque eram esperados no aeroporto por jovens para serem insultados e assobiados. Quando os pais destes jovens souberam que o avião iria chegar atrasado, depois das 3 da manhã, telefonaram aos filhos e obrigaram-nos a regressar a casa para irem para a caminha porque já se fazia tarde.

Sem comentários: