domingo, 5 de outubro de 2008

Novos produtos Apple


Os responsáveis da Apple, após terem lido o AindaPiorBlog, chegaram à conclusão que com o lançamento do IPhone, a Apple não tinha conseguido introduzir nada de realmente inovador no mercado das novas tecnologias. Foi então que decidiram criar uma nova linha de produtos onde tentaram juntar o melhor da tecnologia e design com saborosas iguarias. Criaram então a empresa com o nome Shackleton, uma spin-off da Apple, que se dedica à criação e comercialização destes novos produtos.

Gostaria de começar por falar do produto com mais sucesso até ao momento, o IHam. O IHam é um presunto pata negra que é vendido numa caixa com design moderno e arrojado. Para além do presunto, no pack, o cliente encontrará uma IKnife, um DVD e um manual de instruções. As características principais do IHam são:
  • Autonomia de 1 a 35 dias;
  • Capacidade de 7 Kg de armazenamento;
  • Wireless – Pode ser comido sem fios e em qualquer compartimento da casa;
  • Easy-touch – Acesso táctil à gordura;
  • Cut & Play – Tecnologia cortar e comer.



Vejam o vídeo do IHam:



Após o sucesso do IHam, a Shackleton lançou também o seu sucessor portátil, o IHam Nano que é um pacote com fatias já cortadas de presunto pata negra para levar e comer em qualquer lado.

Existem ainda outros produtos e periféricos:
  • ILoin – Chouriço;
  • IChis – Queijo;
  • IHand – Luvas;
  • IClean – Guarda-napos;
  • IBread – Pão;
  • Entre outros...
Visitem o site da empresa para adquirirem hoje mesmo os vossos produtos tecnologicamente deliciosos, ideiais para oferecer neste Natal: http://www.ijam.es

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há nenhum post sobre o 5 de Outubro? Definitivamente este blogue está a ficar melhor do que eu pensava... qualquer dia deixo de cá vir!

AindaPiorBlog disse...

Caro Sovesky desde já gostaria de, por um lado agradecer a visita, e por outro destacar o meu desagrado para com o seu comentário onde diz e passo a citar “…este blogue está a ficar melhor…”. Fez essa afirmação baseado no facto de eu não ter escrito nada sobre o tema “5 de Outubro”. Repare bem no que está escrito por cima do título “Novos produtos Apple”…Tem lá um supra-título que é como um subtítulo mas com a ligeira diferença que aparece por cima do título e pode não estar relacionado directamente com o texto. Também há pessoas que chamam a isto como sendo a “Data”.

Neste caso o supra-título foi “Domingo, 5 de Outubro de 2008”. Eu de facto estava a escrever sobre o feriado, mas distraí-me com coisas e quando dei por mim estava a falar da Apple. Não consegui evitar. Peço desculpa por isso e se acha que o blog melhorou de alguma forma, espero que este comentário altere a sua opinião e reponha a verdade sobre os factos. Obrigado