No inicio de 2012 fiz uma reclamação à EDP uma vez que houve uma avaria cá em casa relacionada com oscilações em tensão (oscilava entre funcionar e não funcionar). Se estão a pensar que me baseie nas luzes intermitentes da árvore de natal para me aperceber da avaria, esqueçam. Foi mesmo por ter avariado um dos meus equipamentos eléctricos. A avaria em causa ocorreu no sistema de aquecimento e o mesmo deixou de funcionar, passando de sistema de aquecimento para sistema de arrefecimento uma vez que a temperatura começou a baixar dentro de casa mal aquilo avariou. Como o aparelho avariou decidi reclamar através do formulário existente no site da EDP com o nome de “Prejuízos Causados” que se encontra aqui para tentar que eles paguem os estragos, ou melhor, a reparação dos estragos.
Enviei essa reclamação em Janeiro, em Fevereiro e em Março. Como passaram mais de 2 meses e me fartei de esperar, decidi reclamar em Março para o Provedor do Cliente da EDP através deste site existente para o efeito. Aparentemente o Provedor é uma 2ª instância para reclamar quando a EDP não dá uma resposta à reclamação inicial. Acontece que estamos em Abril e ainda não recebi resposta nem da EDP nem do Provedor do Cliente EDP.
Segundo o site do Provedor, os seus valores são:
- Rigor - Porque não fazem rigorosamente nada
- Isenção - Os clientes reclamam e provedor isenta-se de dar qualquer resposta
- Equidade - O Provedor ignora da mesma forma homens, mulheres, ricos, pobres
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