quarta-feira, 25 de abril de 2012

Angry Birds Space Grátis



Foi lançado “recentemente” a nova versão do popular jogo Angry Birds, que coloca os pássaros zangados a lutarem contra os porcos malvados, mas desta vez no espaço. O novo jogo chama-se Angry Birds Space e podem descarregá-lo gratuitamente aqui.

Para o terem basta efectuarem o download da imagem seguinte, imprimi-la numa impressora (de preferência a cores), recortá-la e colá-la na tecla “Espaço” dos teclados dos vossos computadores, portáteis e até Magalhães (conforme imagem acima) e já está ficam o Angry Birds Space completo, totalmente graça e 100% “legal”.

2 comentários:

José Coelho disse...

"Já o meu vomita sempre que eu estou a escrever no meu blog, mostrando toda a admiração pela minha prosa." Pois é, só é pena você não se identificar nos comentários que faz nos blogs de quem está identificado, permanecendo assim como mais um dos milhares de anónimos que circulam pela net e que dizem o que lhes apetece escondendo-se no anonimato. Pena!

AindaPiorBlog disse...

Não percebi o teu comentário, que pelos vistos foi uma resposta a um comentário que coloquei no teu blog com a respectiva identificação da sua origem (ou não saberias onde vir "reclamar").

Mas enfim, agradeço que tenhas passado por cá porque qualquer conteúdo, especialmente aqueles maus, é bom para o blog.