sábado, 14 de abril de 2012

Amêndoas para pedófilos



Agora que já passou a Páscoa (finalmente), já posso falar um pouco sobre ela sem que o AindaPiorBlog fique inundado de visitas. Mas não vou falar da Páscoa como um todo, vou apenas falar sobre uma das suas “tradições” – as amêndoas. As amêndoas são aqueles ovos coloridos de açúcar que possuem uma amêndoa no seu interior e que apenas servem para duas coisas: desiludir as crianças porque, devido ao bom trabalho que as empresas tipo Kinder têm feito ao longo dos anos, quando as crianças abrem algum ovo (seja de que tipo for) e não encontram um brinquedo qualquer, ficam imediatamente desiludidas; também servem para partir os dentes às crianças que as comem (e aos adultos também…). Existem amêndoas de todos os tamanhos, cores e feitios, mas nada me tinha preparado para as amêndoas que vou divulgar a seguir.

No fim-de-semana passado fui confrontado com as amêndoas mais perturbadoras que alguma vez foram colocadas no mercado. O primeiro pensamento que me veio à cabeça assim que vi estas amêndoas foi: “Estas amêndoas são para os pedófilos”. A empresa que as produz e comercializa é orgulhosamente nacional e dá pelo nome de “Arcádia”, uma empresa do Porto. O produto em questão chama-se Bonjour Drageias de Licor. Até aqui nada de alarmante, mas o problema é o formato das drageias em si que são uns bebés pequenos embrulhados até ao pescoço numa manta colorida e que são pintados à mão um a um. Tendo em conta que têm licor, este produto é para adultos e com um formato destes, escusado será dizer que a esmagadora maioria dos clientes que comem estes bebés são pedófilos (e pior do que isso, pedófilos alcoólicos, que conseguem satisfazer dois vícios com o mesmo produto). Vejam algumas fotos deste produto e reparem na cara de pânico e sofrimento estampada na cara destes bebés indefesos e que aguardam a cada momento o seu destino:









Deixo aqui o link para o site do produto onde podem encontrar vários tipos de embalagem e cores, tudo para satisfazer o gosto de requinte de qualquer pedófilo.

Sem comentários: