domingo, 1 de março de 2009

Vencedor Passatempo “Saltos de Alegria”

Acabei de eleger o vencedor do passatempo “Saltos de Alegria” que decorreu durante os meses de Janeiro e Fevereiro deste ano. A participação neste passatempo excedeu em 13 o número total de participações do passatempo anterior, que foram cerca de zero.

Todas as participações foram aceites, apesar de algumas terem infringido parte das regras estabelecidas, como por exemplo, insinuarem que este blog até nem era assim tão mau! Desde textos de uma frase até textos de páginas inteiras, passando até por poemas, lá fui recebendo um pouco de tudo. Pela análise feita das participações, consigo concluir que afinal, existem mais do que dois leitores (eu e o meu irmão) que cá aparecem para ler isto de vez em quando. Isso recorda-me que tenho que me esforçar um pouco mais e piorar os conteúdos que despejo no AindaPiorBlog, descendo tão baixo na qualidade, que nem eu consiga cá vir ler isto…

Adiante, sem mais demoras, aqui fica o anúncio do vencedor do fantástico Master Pogo Stick: Carlos Duarte Durão Antunes. Carlos, parabéns! Fico à espera de uma foto tua a usar o brinquedo para colocar aqui no blog! Resta-me agradecer aos restantes participantes, pedindo-lhes que deixem de ler o AindaPiorBlog! Se forem teimosos e continuarem a passar por cá, não percam a oportunidade de voltar a partcipar num dos próximos passatempos.

E aqui fica o texto vencedor:
Mal uma pessoa começa a teclar o endereço aindapiorblog.blogspot.com, os dedos parecem contorcer-se como se tivéssemos artroses!
Quando finalmente conseguimos entrar no blog, a primeira afectação dá-se nos olhos, que ficam subitamente inflamados, obscurecidos por uma espécie de nevoeiro laranja e começam a chorar violentamente.
Meia hora depois, já com os olhos com a visão parcialmente recuperada, começamos a sentir-nos enjoados e vomitamos por cima do teclado.
O caso agrava-se e os nossos intestinos dão sinal à medida que juntamos mais e mais palavras das que estão escritas e começamos a compreender o seu significado!
Nessa altura ficamos incapazes de nos controlar e soltamos a diarreia nas calças!
Finalmente começam as convulsões e batemos com a cara no teclado vomitado, engolindo algumas teclas ainda cheias de vomitado, caímos da cadeira e com um dos pés arrancamos a tomada do computador, desligando-o e perdendo o trabalho que tínhamos feito nas 3 horas antes de nos decidirmos a iniciar a visita ao blog!
É por este efeito nefasto e devastador, de pura e total destruição da vida de uma pessoa que o Ainda Pior Blog é o pior blog de toda a internet!

E devo lembrar, ainda, que eu mereço receber este Pogo Stick pois, além de ter sobrevivido a já 37 visitas ao Ainda Pior Blog, logo quando tentar a sua primeira utilização, tenho a certeza que vou conseguir escorregar em cima dele e ser atirado ao ar enquanto sou atingido na genitália por ele!
Desta forma, contribuirei com a mais ridícula e dolorosa foto para o Ainda Pior Blog, tornando-o ainda pior do que já é, na medida em que a minha fealdade, aliada à violência gráfica da genitália a ser atingida vai enjoar milhares, ou até mesmo milhões, de portugueses e portuguesas!”

1 comentário:

Anónimo disse...

opa que pena eu não ter ganho!! Vá este não está mau de todo. Para quando o próximo passatempo?