sábado, 7 de março de 2009

Renault Megane Renault Sport

A Renault surpreendeu tudo e todos na 79ª edição do Salão Automóvel de Genebra. Para a edição de 2009, a Renault decidiu revelar o “novíssimo” Renault Megane Renault Sport 2009, com 250 cavalos de potência. Desde o design até à mecânica este carro é absolutamente inovador. Vejam a foto e deliciem-se com esta máquina:



A Opel estragou o sucesso deste lançamento porque em 2003 inventou uma máquina do tempo com a qual puderam viajar para o futuro e roubar os esquemas da Renault para incorporarem no seu Opel GTC. Na edição de 2003 deste salão automóvel, a Opel mostrou o seu GTC Concept Car copiado pelo agora lançado modelo da Renault. Este tipo de concorrência desleal fez com que a Opel se distanciasse na inovação e design cerca de 6 anos dos seus principais rivais no sector automóvel. Vejam o modelo de 2003 do GTC:



Encontram alguma diferença para além da marca? O novo Megane acabou por surpreender sim, mas pela negativa porque as pessoas ficaram estupefactas com o que acham ser um plágio descarado da Renault, quando na realidade, aconteceu o contrário.

1 comentário:

Anónimo disse...

Renault, nunca vi carro tão bom, de mecânica principalmente, contra-partida, NUNCA VI PÓS VENDA TÃO PÉSSIMO, OU SEJA O PRODUTO É MUITO MELHOR q O PRODUTOR