quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Miguel Veloso - Biografia

Era para falar hoje de jogadores de futebol, mas mudei de ideias no último instante e decidi falar do Miguel Veloso e da sua vida. Em lugar de começar pelo princípio como normalmente se fazem neste tipo de biografias, decidi começar pelo fim, ou seja quem é ele nos dias de hoje e ir recuando no tempo até ao seu nascimento.

Para começar vou colocar aqui uma foto do indivíduo, onde gostaria de realçar, claro está, o seu penteado, que apesar de ser pouco visto entre os humanos, na sua espécie é bastante comum:



O Miguel Veloso tem alguns anos de idade e está actualmente no Sporting onde já chegou a ser titular, por vezes até a jogar futebol e agora apenas vai ficando pelo banco de suplentes. A razão de ele ter deixado de entrar de início não se prende com o facto do Paulo Bento não o convocar para o 11 inicial do Sporting, porque isso acontece sempre, acontece sim devido ao protótipo de chuteiras que o Miguel Veloso está a testar neste momento e que não são lá muito boas para andar em balneários. Devido a estas chuteiras, ele nunca chega ao campo antes do apito inicial do árbitro e por isso, o Paulo Bento, tem sempre que meter outro jogador qualquer. As chuteiras em si até são bastante boas para o objectivo para o qual foram desenhadas, ou seja, para caminhar em passerelles, mas para os pisos húmidos dos balneários, não. Deixo aqui uma foto para ficarem a conhecer:



Juntamente com as chuteiras, a marca que as está a desenvolver (de seu nome desconhecido), criou também outros acessórios para o Miguel Veloso usar e que complementam as chuteiras criando um conjunto de classe e requinte. Desses artigos gostaria de destacar a seguinte bolsa:



Nesta bolsa ele pode guardar todos os seus artigos pessoais, como batom, verniz, laca, espelho, entre outros.

Pode-se dizer que a vida amorosa do Miguel Veloso tem ido bastante bem. Ele tem andando à procura de ser ele próprio e então tem experimentado coisas diferentes e que segundo ele o transformam num homem, diferente, mas homem. Vejamos o seguinte vídeo demonstrativo:



Recuando um pouco mais até à próxima fase marcante da sua vida, vida essa cheia de fases marcantes, eis que chegamos ao momento do seu nascimento. Tenho aqui uma foto inédita desse acontecimento em que o Miguel Veloso está completamente nu com apenas alguns segundos de vida (era já bastante engraçado):



P.S. Antes que comecem a encher-me a caixa de correio com e-mails a perguntar qual a espécie do Miguel Veloso, deixo já aqui a resposta: Echidna

7 comentários:

Anónimo disse...

xiiiiiiiiiiii!!! isso é tudo inveja do miguel veloso ou q? :P pelos vistos deve ser, para teres tido tanto trabalho a fazer isto! LOOOL AHAHAHAHA nao páro de me rir À tua conta AHAHAHAH LOOOOLL

(já sei q nao vais aprovar isto, ate agora tens 0 comments deve ser por alguma coisa ahahahah)

AindaPiorBlog disse...

Eu costumo aprovar 99% dos comentários que aqui colocam, até porque alguns deles acabam por piorar ainda mais o Blog.

Neste Post foste a segunda pessoa a comentar, o primeiro comentário foi rejeitado porque era SPAM.

Em relação à inveja, por essa ordem de ideias, eu também tenho inveja da Manuela Ferreira Leite, do Magalhães ou ainda de uma carcaça de Dinossauro.

Anónimo disse...

Miguel Veloso is the best.

Anónimo disse...

Quando começarem a ter vergonhas das porcarias que fazem já deviam estar no lixo. Há pessoas que não têm mesmo nada que fazer, coitados. No lugar de andares a fazer isto, se vocês fazer algo de útil é que fazias bem.
Miguel Veloso é mesmo the best
Como costumam dizer, a dor de cotovelo é bem lixadinha...

AindaPiorBlog disse...

Anónimo, por acaso tens alguma razão no que dizes... Doí-me um pouco o cotovelo de o ter apoiado na mesa enquanto escrevo "lixo" e "porcarias" no pior blog de todos.

Obrigado pelo teu comentário e volta sempre.

Anónimo disse...

Podes crer que é o pior blog de todos :c

AindaPiorBlog disse...

Finalmente começo a ter o reconhecimento pelo qual tenho lutado...

Obrigado.