Era para falar hoje de jogadores de futebol, mas mudei de ideias no último instante e decidi falar do Miguel Veloso e da sua vida. Em lugar de começar pelo princípio como normalmente se fazem neste tipo de biografias, decidi começar pelo fim, ou seja quem é ele nos dias de hoje e ir recuando no tempo até ao seu nascimento.
Para começar vou colocar aqui uma foto do indivíduo, onde gostaria de realçar, claro está, o seu penteado, que apesar de ser pouco visto entre os humanos, na sua espécie é bastante comum:
O Miguel Veloso tem alguns anos de idade e está actualmente no Sporting onde já chegou a ser titular, por vezes até a jogar futebol e agora apenas vai ficando pelo banco de suplentes. A razão de ele ter deixado de entrar de início não se prende com o facto do Paulo Bento não o convocar para o 11 inicial do Sporting, porque isso acontece sempre, acontece sim devido ao protótipo de chuteiras que o Miguel Veloso está a testar neste momento e que não são lá muito boas para andar em balneários. Devido a estas chuteiras, ele nunca chega ao campo antes do apito inicial do árbitro e por isso, o Paulo Bento, tem sempre que meter outro jogador qualquer. As chuteiras em si até são bastante boas para o objectivo para o qual foram desenhadas, ou seja, para caminhar em passerelles, mas para os pisos húmidos dos balneários, não. Deixo aqui uma foto para ficarem a conhecer:
Juntamente com as chuteiras, a marca que as está a desenvolver (de seu nome desconhecido), criou também outros acessórios para o Miguel Veloso usar e que complementam as chuteiras criando um conjunto de classe e requinte. Desses artigos gostaria de destacar a seguinte bolsa:
Nesta bolsa ele pode guardar todos os seus artigos pessoais, como batom, verniz, laca, espelho, entre outros.
Pode-se dizer que a vida amorosa do Miguel Veloso tem ido bastante bem. Ele tem andando à procura de ser ele próprio e então tem experimentado coisas diferentes e que segundo ele o transformam num homem, diferente, mas homem. Vejamos o seguinte vídeo demonstrativo:
Recuando um pouco mais até à próxima fase marcante da sua vida, vida essa cheia de fases marcantes, eis que chegamos ao momento do seu nascimento. Tenho aqui uma foto inédita desse acontecimento em que o Miguel Veloso está completamente nu com apenas alguns segundos de vida (era já bastante engraçado):
P.S. Antes que comecem a encher-me a caixa de correio com e-mails a perguntar qual a espécie do Miguel Veloso, deixo já aqui a resposta: Echidna
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
xiiiiiiiiiiii!!! isso é tudo inveja do miguel veloso ou q? :P pelos vistos deve ser, para teres tido tanto trabalho a fazer isto! LOOOL AHAHAHAHA nao páro de me rir À tua conta AHAHAHAH LOOOOLL
(já sei q nao vais aprovar isto, ate agora tens 0 comments deve ser por alguma coisa ahahahah)
Eu costumo aprovar 99% dos comentários que aqui colocam, até porque alguns deles acabam por piorar ainda mais o Blog.
Neste Post foste a segunda pessoa a comentar, o primeiro comentário foi rejeitado porque era SPAM.
Em relação à inveja, por essa ordem de ideias, eu também tenho inveja da Manuela Ferreira Leite, do Magalhães ou ainda de uma carcaça de Dinossauro.
Miguel Veloso is the best.
Quando começarem a ter vergonhas das porcarias que fazem já deviam estar no lixo. Há pessoas que não têm mesmo nada que fazer, coitados. No lugar de andares a fazer isto, se vocês fazer algo de útil é que fazias bem.
Miguel Veloso é mesmo the best
Como costumam dizer, a dor de cotovelo é bem lixadinha...
Anónimo, por acaso tens alguma razão no que dizes... Doí-me um pouco o cotovelo de o ter apoiado na mesa enquanto escrevo "lixo" e "porcarias" no pior blog de todos.
Obrigado pelo teu comentário e volta sempre.
Podes crer que é o pior blog de todos :c
Finalmente começo a ter o reconhecimento pelo qual tenho lutado...
Obrigado.
Enviar um comentário