sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Finalistas para os Super Blog Awards 2008



Já foram apurados os finalistas nas várias categorias para os Super Blog Awards de 2008. Como era de esperar ficaram nos 5 primeiros de cada categoria todos aqueles blogs cujos autores mais criaram e-mails falsos e votaram neles próprios. Pelos vistos, os votos que eram feitos por pessoas que não escreviam nos blogs para os quais estavam a votar foram todos anulados segundo uma regra que ficou escrita no regulamento com tinta invisível (daquela que não se consegue ver).

Surgiu ainda outra regra que faz com que os autores dos blogs que ficaram entre o 6º e o 10º lugar tenham que ajudar o júri a eleger o melhor de todos…quero ver como é que convencem os derrotados a fazer isto senão ofertando avultadas quantias de cêntimos de euro.

O pior disto tudo é que continuo sem saber em que lugar ficou o Ainda Pior Blog…Já que não ganhei nada, só espero que pelo menos tenha ficado em último. Então aí teria alcançado o meu primeiro grande objectivo com a participação no concurso – ter o pior blog de todos!

Vejam aqui os resultados.

Sem comentários: