domingo, 7 de setembro de 2008

Nova garrafa iogurte Sveltesse

A Nestlé acaba de inovar no que ao fabrico de garrafas de iogurte líquido diz respeito. Acabou de inventar uma garrafa inovadora que permite, por um lado, transportar maior quantidade de iogurte e por outro lado permite às pessoas fazerem exercício enquanto bebem os iogurtes. Esta nova garrafa foi baptizada de Haltere.

Como forma de testarem a aceitação da garrafa por parte dos consumidores, a Nestlé, decidiu numa primeira fase oferecer uma garrafa destas na compra de 8 unidades (2 packs de 4) de Sveltesse Fresh. Existem 4 cores diferentes: verde, branco, azul e vermelho. Vejam as fotos inéditas que eu tirei:





Eu comprei 4 packs deste iogurte, não para os beber, mas sim para ganhar duas destas garrafas. Naquele momento eu pensava que estava a comprar os iogurtes para ganhar 2 diablos para brincar com o meu irmão, mas afinal eram as novas garrafas. Apenas descobri que não eram diablos por duas coisas:
  1. Não traziam os dois pauzitos unidos por um cordão;
  2. Tinham tampa de rosca.

Estive a testar as garrafas para fazer exercício e em lugar de emagrecer, engordei 4 kg já que passava o tempo a beber iogurtes. Uma pessoa mais distraída ainda poderá pensar que aquilo resulta mesmo já que à medida que vamos bebendo o conteúdo, os halteres vão ficando mais leves e ficamos com a sensação que estamos mais fortes e musculados! Na realidade até ficamos mais musculados, mas apenas num dos músculos do corpo: o estômago.

Aviso desde já que as garrafas provocam efeitos secundários que não vêm descritos na embalagem. Alguns desses efeitos são dores de cabeças fortes e sensação de boca seca no dia seguinte à sua utilização, quando estas garrafas são usadas por períodos prolongados de tempo e se o líquido introduzido tiver sido whisky, vodka ou outra bebida alcoólica qualquer. Tenham cuidado!

1 comentário:

Miguel Ângelo disse...

Já o vi no supermercado, achei a ideia completamente maluca com muita adrenalina. Imagine estar no sofá a ver televisão e a criar muscúlo. It' funny, my man!