domingo, 27 de julho de 2008

WineRack e BeerBelly

Hoje encontrei mais dois produtos deveras maus: o WineRack e o BeerBelly. Vou começar por falar no WineRack até porque é um produto para mulheres. Trata-se de um soutien que tem como funcionalidades principais aumentar o peito às mulheres e esconder bebidas (alcoólicas ou não) nas mamas. O WineRack é composto por dois reservatórios que servem para armazenar bebidas e contém um tubo que serve para beber o líquido. Escusado será dizer que na maioria das vezes este produto é usado para esconder bebidas alcoólicas quando se pretende poupar uns trocos naqueles bares e discotecas mais caros. Este produto, apesar de ser usado por mulheres, é certamente mais útil aos homens pelas seguintes razões:

  • Mamas grandes – A maioria dos homens gosta de mulheres com peitos grandes e se tiverem namoradas, companheiras ou esposas com mamas pequenas, é fácil: é só oferecer um soutien destes (ou mais do que um com diferentes tamanhos) e o problema fica logo resolvido! Os vestidos, tops e decotes ficarão muito melhor nas senhoras e por um preço muito mais barato do que uma operação plástica para introdução de implantes de silicone;
  • Bebida com fartura – A maioria dos homens gosta de ir para a noite e beber uns copos até ficarem num estado tal que, no dia seguinte, não se lembram de nada do que aconteceu. Uma forma de ter bebida com abundância na noite sem gastar o salário será passar no hipermercado, comprar uma grade ou caixa de bebidas e verter o conteúdo no WineRack das companheiras. Por um lado a bebida fica mais barata, por outro não é necessário nem ir ao balcão pedir nem andar com o copo na mão, basta ter sempre a companheira por perto!

Estas razões podem parecer contraditórias e contraproducentes até porque à medida que se vai bebendo, as mamas da companheira vão diminuindo de tamanho levando com isso todas as vantagens do produto! Isto não é problema se a bebida escondida for alcoólica, devido ao facto de que a visão se vai deteriorando à medida que se vai bebendo o conteúdo do soutien e nem se dá pela alteração do tamanho dos peitos. Quando o soutien estiver vazio, já o homem está em coma alcoólico ou desmaiado e nem dará pela diferença. Aqui estão as fotos do produto:

Antes:


Depois:


Falemos agora do BeerBelly. O BeerBelly, tal como o WineRack, permite esconder bebidas alcoólicas (principalmente cerveja), só que este produto deve ser usado por homens, uma vez que simula muito bem a barriguinha de cerveja. Neste caso, podemos dizer com certeza absoluta que é da cerveja que a barriga incha! Ao contrário do que poderão pensar, à medida que se vai esvaziando o reservatório do BeerBelly, não se nota qualquer diferença no volume dos homens, até porque o conteúdo sai do BeerBelly para a barriga, logo nem se nota, excepto se forem ao WC urinar ou vomitar, então aí sim, nota-se um pouco. Se estiverem com vontade de fazer uma dessas duas coisas, aguentem o máximo possível para que mais pessoas estejam embriagadas e não notem a diferença! Vejam as fotos do artigo:

Antes:


Depois:


No que diz respeito à infiltração de bebidas em estabelecimentos de diversão nocturna, gostaria de dizer que é errado e acho que é proibido, mas também não estou a ver os seguranças a descobrirem o esquema. No caso das mulheres de certeza que não lhes vão apalpar as mamas, e aos homens mesmo que apalpem a barriga, a textura e sensação de apalpar uma barriga gorda é muito semelhante à de apalpar o BeerBelly cheio.

Vou deixar aqui umas dicas de utilização tanto de um produto como de outro para não serem apanhados pelos seguranças:

  • WineRack – As mulheres poderão colocar dois tubos, um que sai por trás do pescoço e que fica no meio do cabelo e que serve para a senhora beber ou para o companheiro beber simulando que está a dar um beijo ou um chupão no pescoço dela. O segundo tubo poderá ser colocado entre as mamas, no decote e sempre que o companheiro estiver com sede, basta simular que está a beijar ou lamber as mamas à senhora;
  • BeerBelly – Os homens podem também colocar dois tubos, um que sai perto do colarinho da camisa e que servirá para ele beber ou para a sua companheira beber enquanto simula também um beijo ou chupão no pescoço. O segundo tubo poderá ser colocado nas cuecas e sempre que a companheira tenha sede pode simular que está a fazer um Fellatio (ou broche como se diz no meio científico).

Ao simularem a marmelada, nunca serão interrompidos pelos seguranças, a não ser que também tenham sede!

Queria alertar os homens e as mulheres que não se deixem enganar pelas mamas e pelas barrigas grandes! Não tirem conclusões precipitadas antes de ver as pessoas sem roupa até porque podem estar a usar um destes dois produtos.

Sem comentários: