quarta-feira, 16 de julho de 2008

Os gémeos de Angelina Jolie e Brad Pitt

A Angelina Jolie deu à luz dois gémeos do Brad Pitt e, vá-se lá saber porquê, as fotos dos bebés valem entre 7 e 13 milhões de euros (400 paus na moeda antiga). Para mim, os bebés são todos iguais e todos feios…por isso não sei como é que os deles vão ser mais bonitos…será que iriam ser submetidos a alguma cirurgia estética no momento do parto? Como também preciso de dinheiro para comprar, entre outras coisas, alguns artigos diversos, decidi tentar a minha sorte para angariar o dinheiro. É claro que, tal como o casal, também eu vou aplicar o dinheiro em caridade, mas caridade para comigo.

Agarrei então na minha máquina fotográfica de 5mp e lá fui eu para Nice, na França. Cheguei lá e não percebia nada do que os franceses diziam e então procurei alguém que me pudesse indicar onde era a maternidade onde os gémeos iriam ver a luz do dia ou dos flashes das máquinas fotográficas. Foi então que encontrei uns imigrantes portugueses que lá estavam a trabalhar nas obras desde o dia anterior. Ao longe ouvi-os a falar português fluido à base de palavrões, mal me aproximei para pedir indicações, detectaram-me e passaram logo para o modo em que falam a língua imigrês: algo que não é francês nem português, é mais uma espécie de dialecto alentejano com sotaque madeirense de Mirandela. Como eles também não sabiam onde era decidi esperar que anoitecesse para conseguir ver na escuridão as dezenas de centenas de milhares de flashes que se disparavam para tudo o que mexesse nas imediações da maternidade. Mal escureceu um pouco descobri logo onde era a maternidade. Mal cheguei lá tive mais uma ideia fantástica: “E se tirasse fotos apenas aos biberões que os gémeos vão usar até porque fotos dos bebés vão existir aos milhares e o seu preço vai desvalorizar e muito?! Aposto que ninguém se lembrou disto!”. Vesti-me então de enfermeira, entrei, e fui directo ao local onde as refeições dos bebés são preparadas e lá estavam os tão desejados biberões preparados para serem fotografados. Tirei apenas uma foto porque tinha o cartão de memória cheio e o rolo que eu lá tinha não cabia na ranhura.

Cheguei a Portugal e fui logo para o quarto escuro para revelar a fotografia. Como estava escuro demorei algum tempo até conseguir tirar o cartão da máquina. Mas passados 3 dias e algumas horas lá consegui ver o resultado do meu esforço. Mostrei então a foto a uma pessoa e a uma melga que andava cá em casa e a opinião foi unânime: “Tens que colocar a foto no AindaPiorBlog!” e decidimos que uma fotografia única como esta não podia ser vendida, tinha que ser mostrada ao mundo e de forma gratuita. Aqui está ela então:



Não estranhem a forma peculiar destes biberões, mas foram desenhados por especialistas norte-americanos de propósito para os gémeos porque segundo estes, os bebés estariam já bastante familiarizados com os implantes da Angelina Jolie e iriam reagir mal a tudo o que não estivesse relacionado com silicone.

Sem comentários: