sexta-feira, 25 de julho de 2008

O Hulk, afinal, é azul

Ouvi hoje nas notícias que o Hulk tinha sido contratado pelo FCP por 5,5 milhões de euros. O que me choca nesta notícia é o facto de os Dragões terem comprado um jogador que, quando se zanga, passa a sportinguista, ou seja, fica verde. Acho que o Pinto da Costa cometeu um erro gravíssimo com esta contratação, ou então, para que o Hulk jogue bem, todos os jogadores adversários serão subornados para não chatearem nem se meterem com o novo jogador, isto para que ele se mantenha azul e branco durante os 90 minutos de todas as partidas! O suborno vai também para todos os árbitros para não darem cartões ao Hulk e para não lhe assinalarem faltas. A tarefa de suborno, segundo a UEFA, não terá qualquer entrave até porque o FCP tem que ir todos os anos à liga dos campeões ganhar dinheiro para subornos. É uma pescadinha de rabo na boca: compram-se jogadores e árbitros para ir à liga dos campeões, vai-se à liga dos campeões ganhar dinheiro para subornar o pessoal da UEFA, suborna-se o pessoal da UEFA para poderem subornar os jogadores e árbitros com o dinheiro que sobra.

O roupeiro dos dragões veio já afirmar através de um comunicado oficial no seu site que não aceita jogadores que estejam constantemente a danificar, rasgar e destruir os equipamentos e as chuteiras sempre que se zangam com alguma coisa e inchem desmesuradamente. Segundo palavras do roupeiro, a vida está cara e não dá para andarmos a estragar as coisas, mesmo que o vestuário esteja um pouco mais barato devido ao facto de estarmos em época de saldos.

Decidi adicionar aqui umas fotos por duas razões: a primeira razão é que o Hulk é feio e fica bem aqui no blog e a segunda razão é que a maioria das duas pessoas que lêem o blog não conhecem os dois estados deste jogador brasileiro:

Estado Azul:


Estado Verde:


O que o Pinto da Costa não sabe e apenas irá ficar a saber se ler o que eu vou revelar a partir deste momento, é que o Hulk tem ainda outro estado, que é o estado Vermelho (ou Cor-de-Rosa) que acontece quando vai para dentro de campo e não lhe apetece jogar à bola. Deixo aqui também uma foto desse raríssimo estado:

Estado Vermelho (ou Cor-de-Rosa):

Sem comentários: